Quantos fps ficarei com essa config do Pc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara não tem como te falar o fps pois tipo depende do lugar dos blocos de quantos programas ta aberto quanto tempo o pc está ligado,não tem ngm falar o teu fps

yLucio disse:
Cara internet não tem nada haver com frames, e sim com ping. Para ter um ping baixo, uma internet melhor. Para ter um frames/fps melhor uma configuração boa no seu computador ou seja processador/memória ram/placa de vídeo.

LikeMarcelo disse:
Cara internet não tem nada haver com frames, e sim com ping. Para ter um ping baixo, uma internet melhor. Para ter um frames/fps melhor uma configuração boa no seu computador ou seja processador/memória ram/placa de vídeo.
Pega vai no single player no mundo supler plano olha pro céu. Marca os fps
Agora vai online.
Diferença de 20 Fps aqui chega a 50.

yLucio disse:
Pega vai no single player no mundo supler plano olha pro céu. Marca os fps
Agora vai online.
Diferença de 20 Fps aqui chega a 50.
Meu eu já falei todo vai te dar a resposta que eu citei, seus testes não tem nada haver.

LikeMarcelo disse:
Meu eu já falei todo vai te dar a resposta que eu citei, seus testes não tem nada haver.
Cala boca vei se deve joga mine a uma semana desentrosa mds.

yLucio disse:

Cala boca vei se deve joga mine a uma semana desentrosa mds.
Não jogo a uma semana, e o que minecraft tem haver com frames, meu deus cara já partiu para ignorância ? Jogo vários jogos e não só minecraft entendo muito nessa área cara que pena de você seu computador só aguenta o minecraft ainda com 20 de frames só lamento.

LikeMarcelo disse:
Não jogo a uma semana, e o que minecraft tem haver com frames, meu deus cara já partiu para ignorância ? Jogo vários jogos e não só minecraft entendo muito nessa área cara que pena de você seu computador só aguenta o minecraft ainda com 20 de frames só lamento.
Clb Mlk para de me dar quote já to estressado mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar