Quantos Ban's ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Oie, hoje estava pensando nos players que tomam muitos bans, então resolvi perguntar a vocês quantos bans você(s) já tomaram e de quanto tempo.
Eu só tomei ban 1 vez em 1 ano e 2 meses de Craftlandia, foi por tentar fazer placa de admin :( foi na minha época de noob :V foi ban 0 :(

Posso fazer uma lista aqui ? rs'

@EDIT

JOGO A 3 ANOS '-'

- Hardcore
Upar em FAKE para upar skill
Se passar por STAFF
Ofensa a STAFF
Ofensa a Players
Anti-Jogo
UP DE KDR em FAKE
DUP { nunca descobriram k k k }
OBS : Se roubo fosse ban no Hardcore , estaria ban 00

- Server 1
Ofensa
Anuncio no Global
Roubo

- Aurora
Nenhum ban beijos :D
{ ainda não k k k }

Tomei uma vez só por anuncio no global, não lembro quanto tempo. :(

Umas 8 vezes, as mais graves foram por griffar a bedrock city e por apologia ao nazismo kkk

lucasmln disse:
Oie, hoje estava pensando nos players que tomam muitos bans, então resolvi perguntar a vocês quantos bans você(s) já tomaram e de quanto tempo.
Eu só tomei ban 1 vez em 1 ano e 2 meses de Craftlandia, foi por tentar fazer placa de admin :( foi na minha época de noob :v foi ban 0 :(
um ban 0 , um por ofensa 300 min , e um por invasão de 900 min
e fora os bans do forum em outras acc´s q eu tinha mas foi pq eu revivia topicos pedia likes etc. com mais 1 warn eu sou ban dessa bom , eu ja sei as regras não faço mais nada de errado se não eu perco mais de 1000 cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar