Nossa que meliante , rsrs @topic Já tomei só 1 por chingar um cara no /g pq ele me roubou ;-; acho que foi 300 minutos !
Meus ban's foi logo após que fui hackado '-' Server3 = se passa por admin [ 2 mês ] Server3 = Anuncio de Server [ ban 0 ] Esses ban's foi provocados por players que invadiram minha conta Mais agora estou firme !! e protegido huehue
1 Ban 0 por entrar na conta de um nub q falo a senha do global '-' e 2 ban de 300 minutos por ofensa a player
so tomei ban doido .-. uma vez olhei prum cao pronto ban 0 .-. otra vendi disco do kit nbvip ban 0 dnv q isso tiu
Bom ja tomei varios ban... - Hack - Hack - Xingar staff - Anunciar servidores - Hack - Hack - Ofensa - anti-jogo - Up Em kdr
A 2 mesês por hacker '-' alem disso, eu que me bani, pq postei uma print de um cara me chingando e eu estava de hacker '-'
Já levei 00 por dupe de dima já levei 0 em varias contas um foi por conta fake .-. outro por entrar em contas da staff e dps entrar na minha ;-; mais já min arrependi hj em dia só upo pesca e fico no forum
Levei uns 10 só 2 foram 0 e nao precisei por vip em nenhum, As 2 revisões foram aceitas kssks P41V4 - Kratom
11 por ofensa , 4 por flood , 2 por anuncio , 3 por chat fake , 7 por invasão e 4 ban 0 , 1 por ofensa ao sv , 1 por admin shop ( eu não sabia '-' ) , 2 por chingar staff e um 00 no paradise :/
Ban 5 vezes por flood , cada ban 10 minutos '-' Ban por 60 minutos por dropar num evento de clans que não lembro o nome
Upar em FAKE para upar skill Se passar por STAFF Ofensa a STAFF Ofensa a Players UP DE KDR em FAKE Mau uso de Megafone Invasao Flod Tentar Fazer Placa de Admin Shop Roubo Cliente Alternativo Abuso de Bug´s Perseguiçao Fasendo Bullyng com a staff (perguntei como era ser um virjem de 40 anos para um mod nao indentificado) Uso de Blocos nao permitidos Chat Fake Mau uso do /anuncio Uso de programas auternativos para virar Mod (essa dai foi foda) Provocar Incio de flod Bugar fly no glad Entre outros Hu3 sou um criminoso 4 vzs ban 00 que eu lembre umas 20 por alguns minutos e outros que nao me lembro OBS: Hj em dia nao fasso mais nada disso (ficou sem graça) e tambem pq aprendi com meus erros