Se acha que o cara gasto quantos em vip parça?Edwood disse:Oia as brisa do mlk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se acha que o cara gasto quantos em vip parça?Edwood disse:Oia as brisa do mlk
sepa vale dois kinder ovoTH3K1NG disse:TITAN 2 quanto vale EM VIP
![]()
sepa vale dois kinder ovoTH3K1NG disse:TITAN 2 quanto vale EM VIP
![]()
Nao mais que 300 reais lekzVinicinBR disse:Se acha que o cara gasto quantos em vip parça?
Então mano! 300 conto, mais os dias de vip dele mais os dias que ele gasto pra upa tanto de pesca tem um certo esforço!Edwood disse:Nao mais que 300 reais lek
kowen disse:
1100 reais? a minha vale uns 5000 reais entao lek, não viaja manozVinicinBR disse:Então mano! 300 conto, mais os dias de vip dele mais os dias que ele gasto pra upa tanto de pesca tem um certo esforço!
Não to viajando! É minha opnião se eu tivesse uma conta igual a essa iria vender a esse preço entao xiuEdwood disse:1100 reais? a minha vale uns 5000 reais entao lek, não viaja mano
Guilherme Bertol disse:Não sei.. comercio de contas pode da ban...
Deve ter conta lixona entao, sem nenhum item e uns stats em minerar por ficar minerando ferro, pq ngm jamais ia comprar por 1100 reaiszVinicinBR disse:Não to viajando! É minha opnião se eu tivesse uma conta igual a essa iria vender a esse preço entao xiu