Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!editei olha dnv..zVinicinBR disse:Há acho que uns 400 conto vale em mano
parça em hora nem uma falei em vender... só quero saber quanto vale.Guilherme Bertol disse:Não sei.. comercio de contas pode da ban...
kowen disse:
Cara se vc tiver loja feita com dima e tudo, tipo se alguém for comprar hoje mesmo do jeito que está agora, valeria quase 1k por que mano se tem 29kk e se esse lugar aonde vc ta for sua loja ou casa vale quase 1k100 mano sem zu ainda mais com 191 dias vip O.OTH3K1NG disse:editei olha dnv..
Eu sei "Parça"TH3K1NG disse:parça em hora nem uma falei em vender... só quero saber quanto vale.
Na verdade a staff não se responsabiliza pelo comércio de contas.Guilherme Bertol disse:Não sei.. comercio de contas pode da ban...
Guilherme Bertol disse:Não sei.. comercio de contas pode da ban...
Oia as brisa do mlkzVinicinBR disse:Cara se vc tiver loja feita com dima e tudo, tipo se alguém for comprar hoje mesmo do jeito que está agora, valeria quase 1k por que mano se tem 29kk e se esse lugar aonde vc ta for sua loja ou casa vale quase 1k100 mano sem zu ainda mais com 191 dias vip O.O
^^Feos disse:Uns 6 vip na promo![]()