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Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 21 Dezembro 2024.

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Qual versão você deseja?

  1. 1.5

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  2. 1.8

    85.4%
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  1. JhonNTC

    JhonNTC Craftlandiano
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    JhonNTC
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    1.8 com a tropa do didi
     
  2. Sergio Rene

    Sergio Rene Neutro
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    _SuperCraft_
    1.8 seria excelente, só para exemplificar conheço um servidor de 1.8 que tem todos os tipos de blocos da versão liberado(tipo o funil e todos os sistemas de redstones) e não tem problema algum com bugs ou trapaça, plantações com 100% da funcionalidades.
    Uma ideia seria caso seja a escolha a versão 1.8, staff criar um tópico para os players darem ideias de funcionalidades do servidor.
     
  3. Blast0z

    Blast0z Bom
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    Blast0z
    futuro na 1.5.2 KKKKKKKK
     
  4. Waffles

    Waffles Craftlandiano
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    zWaffles
  5. xcraft2002

    xcraft2002 Excelente
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    xcraft#9799
    adivinha pq a craftlandia diminuiu os jogadores, e só permanece uma pequena comunidade ANTIGA jogando? pq não acompanhou a evolução do jogo, da pra lucrar fazendo oq marmanjos querem, mas atingir um público mais novo multiplicaria os ganhos em 10x
     
  6. DET0NA

    DET0NA Hardcore
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    Olha o discordddd cara , responde lá
     
  7. Arachnne

    Arachnne Neutro

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    Não há futuro em versões, se não houver uma alteração significativa nas mecânicas. Mudar de versão, ao que a CL se tornou, é apenas mudar a numeração. Se fosse vocês, tentaria tornar o VIP uma adquiração menos pay-to-win. Além de claro, rever o sistema de macro. Há muitas possibilidades de criar um servidor sem necessidade de pagar VIP para jogar ou ter 50 contas com macro para upar.

    Adicionar mecânica é ser manual, é a diversão do jogo. Um jogo fácil ou robótico se torna cansativo, se torna tedioso. Vocês poderiam, por exemplo, criar um sistema NPC, onde o jogador poderia adquirir NPCs, para por exemplo, recolher plantações e até mesmo criar uma vila para que ele lucre com aquilo.

    Outra coisa a se considerar, mas muito mesmo, é tentar mascarar, ao menos, esse sistema de ranking. O sistema de ranking é extremamente fútil. Na época que jogava, esmeralda valia mais que o diamante pelo status de "minerador". Sendo que o diamante, era basicamente, responsável pelo funcionamento do PVP do servidor.

    Deveria ser restritamente proibido qualquer macro que ajude no PVP. O PVP é a única coisa viva, por assim dizer, portanto deveria ser competitivo e puramente mecânico. Quer ganhar o PVP, seja bom. Adicionar utildade ao arco, por exemplo, seria uma boa forma de ajudar no PVP.
     
  8. Arachnne

    Arachnne Neutro

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    A CL perdeu porque é sustentada por uma "elite" de jogadores que não restou nada além do ego de ter um status de "minerador", "gladiador", "magnata" e etc. É a coisa mais ridícula, na minha opinião. Em jogos competitivos, existe de fato um sistema de ranking, mas é por habiidade. O quão talentoso aquele jogador é. Aqui é por quanto dinheiro você gasta. É ridículo.
     
  9. Arachnne

    Arachnne Neutro

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    antiHONEY
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    Partilho do mesmo sentimento. De tempos em tempos entro aqui com a esperança de ter alguma novidade que traga novamente a graça de jogar. Mas a desculpa é tão esfarrada e ridícula. Basicamente, o argumento deles é que nós, que gostamos de um Minecraft sem 30 macros, estamos sendo afetados pelo sentimento de nostagia. Enquanto, os jogadores de macro, cresceram e agora trabalham e não possuem tempo para jogo. Isso é absurdo. Primeiro, quem não possui tempo para jogo, joga casualmente. Qual seria o probema no final de semana, esse adulto trabalhador, upar sua conta esporadicamente? Uma coisa não afeta a outra.
     
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