Posso citar mais de um servidor na 1.8, que é p4free e full pvp que não tem hack nenhum. Caso queiram ver o progresso da cl, na 1.8 é possível, primeiramente tirando esse anti hack(que de anti hack não tem nada) e colocando os anti hacks bons hoje existentes na versão Com um bom investimento, é fácil ver a cl crescendo. Na 1.5 eu descarto pq ninguém mais da suporte para essa versão, além de vcs
1.8 com toda ctza, 1.5 ja cansou. E planejem melhor a economia, pq ela ta inflacionando mto rapido e quem entra no sv dps acaba sofrendo mto pra conseguir começar.
1.8, mas da uma diversificada nas coisas, e dificulta essa parada, ta sempre a msm coisa cara, muda de uma vez umas coisas no server. E da um jeito de tira esse ADV do caralho
1.8 além de dificultar mais as coisas e os ganhos dos jogadores, pelo menos isso tinha antigamente, atualmente meio que tá tendo um tipo de "inflação" só que do jeito de vocês fazerem as coisas. Muitas recompensas vips em eventos ou algo do tipo, em menos de 1 semana, um jogador já é poderoso pra kr* no servidor... E isso vocês sabem muito bem qual a razão. Acho que ninguém quer ver a CL ficar no passado, já teria ter investido no futuro há um bom tempo, desde daquele Master Reset. Tem que melhorar muita coisa ainda caso queiram ver a CL crescida novamente. E não ficar dependendo de Fakes e Fakes e mais Fakes. Eu comecei a jogar em 2015, e olha, o que eu vi era do caralho, nunca tinha visto algo igual. Parei em 2020 pois eu não vi nada de interessante e inovador aqui mais. Mas sempre venho aqui no fórum/Discord pra vê se algo mudou, ainda tenho esperança. É isso ai.
Pelo estado atual dos sevidores hoje em dia, o melhor seria alem da versão 1.8, pórem se forem apenas essas versoes disponiveis para um novo servidor. Que seja 1.8, porem se conseguir modificar para o pvp ser da 1.5.2 ficaria perfeito o server duradouro de 10 anos!
Sério Dande? Mais uma enquete dessas? Essa é a terceira enquete que a staff faz sobre a versão e em TODAS a 1.8 ganhou com uma porcentagem esmagadora. Não é possível que ainda não esteja ficado claro que a maioria quer mudança de versão, o ultimo servidor fora da 1.5 lançado foi em novembro de 2019, FAZ LITERAMENTE 5 ANOS, a maioria quer uma versão nova, algo diferente. Servidor 1.8 pra ONTEM! Já fiz inumeros tópicos e sugestões argumentando o porque é necessário uma mudança de versão, inclusive nas enquetes anteriores, espero de coração que essa seja a ultima enquete desse tipo feito e o desejo da maioria seja finalmente atendido. (Se tiver mais uma enquete de versão vou coringar)