É pra colocar o nome de alguem que vc queria trazer pro mundo real , qualquer personagem nao precisa ser o que ele falou
Nao pow nois ta de boa aqui, anime são os 'desenhos animados' do japao, como voce ja deve saber o japao é o pais que mais tem tecnologia no mundo, então , mais anime nao é um simples desenho animado, tipo picapau , bob sponja ou ben 10 , anime conta a historia de um personagem , ele evoluindo , fazendo amigos, ja os desenhos daqui do ocidente no caso america do sul norte , os desenhos animados sao tudo na doida , nao conta historia só conta um cara que ve inimigos e mata Anime é como se fosse uma série só que é feita animada , esses animes sao feito de qualidade , um tipo de anime é naruto shippuden conta a historia de naruto e ele vai evoluindo com o tempo em busca de destruir uma sociedade . todo mundo no começo tem um certo preconceito , eu falo isso pq até eu tinha preconceito acha que era coisa de gay , mais meu amigo me insistiu tanto , tanto que eu acabei assistindo , comecei a assistir DEATH NOTE um anime mt boom mt bom msm aí depois nunca mais eu parei ,pode nao parecer mais um simples anime pode mudar sua vida , fazer voce chorar ou ficar feliz, é dificil de explicar , só vendo que voce vai saber , mais se voce quiser entrar nesse mundo magico assista um anime que se chama Death note, conta a historia de um cara que encontra um caderno que caiu do céu e o nome que ele escrever da pessoa morre . FLW BJS <3
Só prescisava trazer o criador do Ninjutsu, Trazia o Rikudou Sennin. Logo assim existira Ninjas no Brasil e.e
SEU SAFADOWWWWWWWWWWWWWN kpaodkoaskdp (aquela carinha) é ... esse ultimo anime que eu disse , é tipo , a regra pra todo cara que começando a assistir vai ter que assistir esse pela primeira vez , eu , ou qualquer um que tiver aqui vai dizer que o primeiro anime foi Death note , é muito famoso , nao liga se for sobrenatural nem medo faz , é só pra voce ir acostumando com oque vai acontecer no mundo dos animes assistindo primeiro esse , cai um caderno do céu , o garoto pega la e quando ele abre ele ve as regras ' o humano cujo o nome for inscrito nesse caderno morrerá' , aí ele tenta limpar o mundo do mal matando os criminosos só que aparece umas coisinhas aí, mais é isso aí , boa sorte, quem sabe um dia voce assiste Deus me livre eu trazer o Hisoka adkasosdkasdkpak eu odiava esse cara e tinha medo na época que eu era criança assistindo hunter x hunter la em 2012
Homens: Naruto Uzumaki, Ash Ketchum, Hyoudou Issei e Yato. Mulheres: Rias Gremory (HighSchool DXD), Gasai Yuno (Mirai Nikki), Mio Naruse (Shinmai Maou No Testmant, Lieselotte Sherlock (Trinity Seven) e Asuna (Sword Art Online).
Black Rock Shooter: Kuroi Mato Fullmetal Alchemist BrotherHood: Edward Elric Fairy Tail: Lucy Heartfilia