Nao assiste anime e usa foto do death note , se toca mlk deixa de ser troxa, isso da ban sabia ?Erasus disse:Vejo anime não, me desculpa eu tenho vida t-t
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao assiste anime e usa foto do death note , se toca mlk deixa de ser troxa, isso da ban sabia ?Erasus disse:Vejo anime não, me desculpa eu tenho vida t-t
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gokuleolemo disse:Eae Galera !!
Vou fazer uma pergunta um tanto qto doida, mas já q eu to sem oq fazer eu vo pergunta assim msm
Se vcs pudessem trazer pra vida real 3 personagens de anime, qual seriam ??
As minhas são :
1º- Galil (anime: Upotte!!) Foto: É a do meu avatar e sign
2°- Inaho (anime: Maken-ki!) Foto: http://files.ousadorafael.webnode.com.br/200000036-3226933207/Inaho%20Kushiya.png
3°- Ryuugu Rena (anime Higurashi...) Foto: http://orig00.deviantart.net/4627/f/2012/152/c/c/rena_ryuugu_render_prize_by_uchidome-d51ykz4.png
E ai, quais vcs escolheriam ??
É pra colocar o nome de alguem que vc queria trazer pro mundo real , qualquer personagem nao precisa ser o que ele falouThe Dude disse:Não Conheço Nenhum Deles
Nao pow nois ta de boa aqui, anime são os 'desenhos animados' do japao, como voce ja deve saber o japao é o pais que mais tem tecnologia no mundo, então , mais anime nao é um simples desenho animado, tipo picapau , bob sponja ou ben 10 , anime conta a historia de um personagem , ele evoluindo , fazendo amigos, ja os desenhos daqui do ocidente no caso america do sul norte , os desenhos animados sao tudo na doida , nao conta historia só conta um cara que ve inimigos e mataxMarcel VRUMM disse:
sem querer estragar algo ou fazer mal, queria saber o que é exatamente um anime ? pois nao vejo e nunca me interessou mas o que seria anime? e por que vc acha legal?
ahhh tendi, quem sabe um dia eu assisto '-' mas por onde eu assisto?iSkyFallBR disse:Nao pow nois ta de boa aqui, anime são os 'desenhos animados' do japao, como voce ja deve saber o japao é o pais que mais tem tecnologia no mundo, então , mais anime nao é um simples desenho animado, tipo picapau , bob sponja ou ben 10 , anime conta a historia de um personagem , ele evoluindo , fazendo amigos, ja os desenhos daqui do ocidente no caso america do sul norte , os desenhos animados sao tudo na doida , nao conta historia só conta um cara que ve inimigos e mata
Anime é como se fosse uma série só que é feita animada , esses animes sao feito de qualidade , um tipo de anime é naruto shippuden conta a historia de naruto e ele vai evoluindo com o tempo em busca de destruir uma sociedade .
todo mundo no começo tem um certo preconceito , eu falo isso pq até eu tinha preconceito acha que era coisa de gay , mais meu amigo me insistiu tanto , tanto que eu acabei assistindo , comecei a assistir DEATH NOTE um anime mt boom mt bom msm aí depois nunca mais eu parei ,pode nao parecer mais um simples anime pode mudar sua vida , fazer voce chorar ou ficar feliz, é dificil de explicar , só vendo que voce vai saber , mais se voce quiser entrar nesse mundo magico assista um anime que se chama Death note, conta a historia de um cara que encontra um caderno que caiu do céu e o nome que ele escrever da pessoa morre .
FLW BJS <3
SEU SAFADOWWWWWWWWWWWWWN kpaodkoaskdp (aquela carinha)zYuuki disse:A Misa Misa o Light do Death note e a Lucy de Fairy Tail (Sabe praq né? -q)
é ... esse ultimo anime que eu disse , é tipo , a regra pra todo cara que começando a assistir vai ter que assistir esse pela primeira vez , eu , ou qualquer um que tiver aqui vai dizer que o primeiro anime foi Death note , é muito famoso , nao liga se for sobrenatural nem medo faz , é só pra voce ir acostumando com oque vai acontecer no mundo dos animes assistindo primeiro esse , cai um caderno do céu , o garoto pega la e quando ele abre ele ve as regras ' o humano cujo o nome for inscrito nesse caderno morrerá' , aí ele tenta limpar o mundo do mal matando os criminosos só que aparece umas coisinhas aí, mais é isso aí , boa sorte, quem sabe um dia voce assistexMarcel VRUMM disse:ahhh tendi, quem sabe um dia eu assisto '-' mas por onde eu assisto?
Deus me livre eu trazer o Hisoka adkasosdkasdkpak eu odiava esse cara e tinha medo na época que eu era criança assistindo hunter x hunter la em 2012vinicarti disse:> Shyriu ( CDZ )
> Hisoka ( Hunter x Hunter )
> Natsu ( Fairy Tail )
Aehow, eu também, traria: Alakazam, Hypno e Gengar :vyMichelH1T4T1 disse:Iria trazer pokémons :v
Foi só comentar, agora um bando de gente da vindo, eta pega!zLuiza disse:Black Rock Shooter: Kuroi Mato
Fullmetal Alchemist BrotherHood: Edward Elric
Fairy Tail: Lucy Heartfilia
??? '-'Android2 disse:Foi só comentar, agora um bando de gente da vindo, eta pega!