A lala é uma boa escolha mas n sei pq tenho uma tara pela oishizu (a fantasminha) n me pergunte pq, eu tenho um imã para gostar de personagens secundários (chihaya, galil, oishizu, aki, minori...)
se gosta dela pq ela tem medo de cachorros -qq eu gosto bastante de anime,n pratico lingua japonesa pq é meio dificil
Julie - Absolute Duo Laura - Infinite Stratos Gin - Bleach Kokonoe Tooru - Absolute Duo Elcliwood Hellscythe - Kore wa Zombie desu ka Aikawa Ayumuu - Kore wa zombie Seraphim - Kore wa zombie e todas do harem do aikawa
Traria a Ayanami do evangelion pra resetar o planeta terra, depois disso eu traria algum personagem bonito e amigável capaz de controlar a mente e ações de alguém(talvez a Mirajane do FT agora que ganhou o macro da Seyla), logo após isso sumonaria a Suzumiya Haruhi e controlaria ela com os poderes da Mirajane pra mudar o universo ao meu bel prazer, fim. @edit parando pra pensar, se eu tivesse os personagens 2 e 3 não precisaria do 1, logo substituiria a Ayanami pela Makise Kurisu do Steins Gate, curto as ruivinhas.