Não entendo muito de outros servers que não seja o aurora, mas eu iria pro serv 3, ou esperaria o eclipse
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dora vey "dos hack " só pq eu fundei meu clan a 2 glads passados e já ganhamos glad fica chorando?rafael001577 disse:vem pro 3 estamos te esperando voce pode escolher omf tzt ou dos mais dos e cheia de hack vem omf sera bem vindo
ja e o 2 glad seguindo que vai ate as 23:00
Pedro uma vez me diceram que o heaven é o melhr server por n ter vipados e tals eu acho q vc se daria melhor lá já que quer criar um clan pq na minha opiniao o server 3 jah tem clan predominante e n sei se jah refizeram amis parece que a OMf ia voltar pra lá entao n sei acho o heaven melhor...faz um favor e leva com vc o higor011 e o zera pq o aurora jah deu pra eles eu presciso de espaço pra ownar... brinkspedroivo00 disse:Bem, queria começar em outro servidor, porque estou com 15 vips e o Aurora e Sv1 estão sem rivais fortes.
Estava pensando em começar no Heaven ou Sv3, que o glad parece estar bem disputado. Em qual desses 2 svs vcs acham melhorar para ativar os vips ? que tenha mais pvp ?
OBS : Se eu começar em algum desses, algm me ajudaria ? e.e
@EDIT : Iriai criar FTT ou EcT
zGhostBlack disse:heaven.
eu acho que tu tem que me pagar meu setpedroivo00 disse:Bem, queria começar em outro servidor, porque estou com 15 vips e o Aurora e Sv1 estão sem rivais fortes.
Estava pensando em começar no Heaven ou Sv3, que o glad parece estar bem disputado. Em qual desses 2 svs vcs acham melhorar para ativar os vips ? que tenha mais pvp ?
LucianoVT disse:Classic
Nxi x srt ta monstro
cara na boa, sv 2 ta bala, 3 clans disputando gladiador, 3 glads seguidos q duran mais de 2hpedroivo00 disse:Bem, queria começar em outro servidor, porque estou com 15 vips e o Aurora e Sv1 estão sem rivais fortes.
EvertonSousa disse: