Opa, eu não vou glad faz uns 3 meses, o tayler ta com problema na internet ( não tão derrubando ) e varios outros players também não foram, só foi aparecer 00 na historia que o Master dropo e pá .
cara vc sabem quando junto a xwx e a ffs no mesmo clan né ? força counter no glad, pq tava sem graça.
SoulHunterX nunca juntou com outro clan cara, e se juntou foi com a EaC e era oque ? 15 em cada clan ? pode ver que até hoje a SoH nunca vai com 30 membros completos
se a gente vai de ally chora, se a gente vira o clan só ai nem da graça glad, sim cara tu já comparou os membros? como o wegenes disse uma vez eles tem itens e contas, e agente só alguns que se salvam.
Lembro até hoje o dia em que o Tayler recrutou skyyt, você e talz, na SoH fizeram amigos e tão ai hoje, tem que pensar como seria se vocês não tivessem essa chance .
Mano minha época na soh foi boa, mais como eu disse, a soh de antes não é mais a soh de antigamente, mano vc joga a muito tempo, te conheço a um bom tempo, lembra quando ia glad, vc e o wegenes sozinho ou até eu e o sky junto com vcs, a gente só voltou pra soh por causa do wegenes, e todas as vezes que eu voltei pra soh foi por causa do wegenes, e no dia que o wegenes saiu da soh eu sai com ele.
koé viadinho paradise rivalidade pura entro cada um mes pra ir uns glad loko la mais parei com mine só vo glad de ves em quando ulta vez tem 2 semana aushausha ganhamo ezz proximo vo dnv carrega esses lixos da blw, brinks
gladiador no servidor region DST sempre tá dominando se vc ir pra lá geral é teu fã, se vc tirar DST em 2 semana te do 1 acc com 200 em stats full