Da época que eu comecei a jogar, eu só estudo com um cara, mas tirando ele, não tenho contato com mais nenhum Os outros, que ainda mantenho contato, são do tempo do MG, quando o confronto não tinha todo o sistema que tem agora, autoclick era permitido e tals, aquela época foi muito massa, mas né tudo muda com o tempo ehsauiasei HEUIHESAIUESHAI, entendi Esses dois realmente são admiráveis ehuehue
badwolf04, yKeyBlade, nurpledurp, lisa wong, blackoutdog, _krampus_, yBolinhoh, Mr_WeskerGamer (famoso gaymer), dominigamer
Badwolf, ArcherBoss, _krampus_ Kyros_ yBolinhoh_ (Irmaozão) MrPolloReds yKeyBlade iTrick _Dog__ MrWesker é Dominigamer
Nurpledurp, Archerboss, yKeyblade, ITrick ,_Dog_, dominigamer,Mrpolloreds, Mr_WeskerGamer (gaymer), Myun, GalodeKalsa,_krampus_, nev etc
BedWolf,iTrick,Mr_WeskerGamer,NurpleDurp,zLeozinh0__,Dominigamer So Pessoa Pika Staffs n merecem ser admirado
Amor próprio é tudo nessa vida ehueshiua Esse cara eu também admiro eshauiesa Somos dois, temos muitas pessoas pra admirar Não lembro de nenhum nick, conheceu eles onde? hesaui Triste essa coisa de pararem de jogar e principalmente perder o contato ;-; Eu também, esse cara é demais. Bianca <3 Aposentadoria tá valendo a pena? ehsauiueisa Não conheço nenhum .-. Conheceu eles onde? Amém Ai sim Ai sim². Talvez alguns mereçam sim