Vish man depois disso tudo que aconteceu eu entra lá e meio difícil, perdi tudo não consigo me animar dnv ;-;
Prefiro eu do futuro, não pera Listinha legal heim e.e Ai sim heim e.e Eu sou do [member=Seduzenti] Ai sim :v Nunca fui de jogar runner e.e Somos dois x.x
Somos dois x.x Eu admiro o [member=Seduzenti] Faz sentido x.x Não conheço nenhum, mas gostei dos nicks e.e Verdade a [member=DaniiCampos] é um amor e.e ué, gosta de 13 reasons why merece ser admirado mesmo x.x Que pena, ou talvez não e.e Ah, oi e.e Os dois parecem gente boa mesmo x.x Ai sim eim q- [member=Seduzenti] > [member=Joao0601] q- Ah tá, faz sentido q- Ai que amor Não conheço nenhum q- Revoltada é ela q- Faz sentido q- ué ehsaiuehsiau q- Pode ser que sim, pode ser que não
Conheço ele, parece ser gente boa q- Partiu pro minigames então? q- Interessante q- Conheço nenhum ;-; Meeeeeeeeee Ai sim q- ué puroosso ekoaspekposa Eu > Eu Nossa, que listinha heim ehsauehisa Eu também gosto de alguns dai Ué q- minisantos > all Ué ehsaehsiaueiusa e eu [member=ByPoinT] <3 Ué eshauiehiasu Conheço os dois q- Faz sentido [member=Seduzenti] > all <3
Joguei com uma pá de gente, mas não consigo admirar ninguém. Acho que pelo fato desses colegas de gameplay terem virado amigos, esse lance de se espelhar na pessoa fica meio banal e até estranho (ou vai ver meu ego é inflado mesmo).