KKKKKKKKKKK NAAAAO <\3 Entre outros '-' tem muita gente que faltou ali na lista e.e Poo, verdade hein kkkkk, faltou vc man, um dos poucos hoje em dia que conseguem pegar rank sem hack no mg hoje em dia
Eu ia da uma vuadora em uce se tu falasse q esqueceu d 1 pessoinha aq ; - ;, quase todos esqueceu d mim ahusahsua começar jogar cl pro povo me conhecer dnv
Aí sim hein ahauadhaus, minigames tá precisando de players bons ultimamente, volta mesmo, go jogar um cf \o
Nossa bateu até uma nostalgia aqui da época que eu custei pra pegar top no GunGame e era cheio de hacks lá q-q
Eu admiro muito esse tal de arceus, o cara é brabo dms mano, 1000 utilidades além de ser quase platina meeeeeeee
Pior :v quando eu joguei la (umas 3 vezes) morri pra hack e sai kkkk Tá jogando ainda mano? Se sim dá um pulo no Confronto amanhã, geral da antiga tá jogando ee Admiro esse arceuszera tbm hein, é o bixo
Alcidees, nebula, Zoro... das antigas Do mg tem a Bea, Folger, Luanna, Pedro e uma caralhada de nego bom Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
[member=Jardinagem] [member=kiktohero] [member=hynn] [member=pablofub] [member=Liinkk] [member=thefabking] [member=M4chine] [member=kasambr] [member=MatheusCosta13] [member=yuridacsm] [member=darkshun12] [member=SorcererBR] [member=otaviocng] [member=craftlandia] (Vacilo hein admn...) [member=craftlandia] (Vacilo hein admn...) [member=craftlandia] (Vacilo hein admn...) [member=Infravermelho] [member=GiovannaX] [member=DeathStrokerBR] [member=JuhhQueiroz] [member=SrGuto] [member=Steve Austin] [member=cripiii] [member=EviCraft] [member=Cupcaakebr] [member=fengoburc] [member=Bkwas] [member=Los1] [member=BrunaGamer] [member=FR4PS] [member=FraanR] [member=TwixGirl] [member=NinjaR] [member=k4n4str4] Icemain [member=HazeFX] [member=LeticiaBac] [member=RafaelS] [member=KingStyleBR] [member=iBieel] [member=D4nde] [member=dangerousplay] [member=VictorAresBR] [member=Eduardo717] [member=Luigfx] [member=BloodSP] [member=xMeow] [member=Bangert] [member=LinfuryBR]