Qual o tamanho da sua fortuna no server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo LDC disse:
Boooooa! parabéns! :D

Ata, o noob que eu to falando é meu irmão... rsrsr Com um mês de jogo o cara já tá se vipando! :facepalm:

...Com um mês de jogo eu não sabia nem que usava espaço* pra nadar! xD

hahahah é que eu ja tou sempre com aquela mania da perseguição , estão sempre me chamando de noob kkkk , eu jogo ha pouco tempo no craftlandia , mas ja jogo ha muito tempo minecraft .

Tugaman disse:
hahahah é que eu ja tou sempre com aquela mania da perseguição , estão sempre me chamando de noob kkkk , eu jogo ha pouco tempo no craftlandia , mas ja jogo ha muito tempo minecraft .
Normal... rsrsrs :D

Comigo é o contrário, nunca joguei mine antes da Craftlandia e já jogo aqui faz mais de 3 anos... :yes: Já sou idoso no Server.. rsrs

Tugaman disse:
ja é veterano hehehe , que venham mais 3 anos pela frente , gente boa só torna os servers mais ricos :=)
Ain moço, brigado!... rsrsrsr É nois! :megusta:
Roodrigo disse:
26kk mas comprei td em vips in-game
Fez muito bem, as vezes me dá vontade de fazer isso, mas eu sou pão duro demais... rsrsrsrrsrsr xD

Já tive no máximo o patrimônio de 35kk :(,

O máximo de money que eu já consegui foi 12kk :(

Pobre :'(,

Fiquei com money de 12kk entrei pra emp, comprei vip.. Veio gaiola, vendi a gaiola, fiquei com 6kk, farmei uns poucos, subi a 8kk.. Dps acabou o vip, e não achava ninguém pra vender vip, peguei e gastei parte do meu money com set.. :(
E o money foi acabando aos poucos ...

DanielFilhoMA disse:
Fiquei com money de 12kk entrei pra emp, comprei vip.. Veio gaiola, vendi a gaiola, fiquei com 6kk, farmei uns poucos, subi a 8kk.. Dps acabou o vip, e não achava ninguém pra vender vip, peguei e gastei parte do meu money com set.. :(
E o money foi acabando aos poucos ...
Vesh!.. =/

cheguei no maximo a 25kk , mais eu gostava de ficar só no pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar