Qual o tamanho da sua fortuna no server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DeadForce disse:
xPkill no server 2 tem mais de 1kkk ! Eu só tive 1kk msm '-'
1kkk isso é uma risada kkkkkkkk

olha minha risada em notação científica:

1,0 x k^59 = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço parte da Sociedade das Lendas (SDL), membro do clã FUN (Funcionários), comecei jogar a uns 40 dias. Já acumulei cerca de 6,5kk, e a maior parte desses Coins foi minerando, já coletei e vendi mais de 100 baús duplos de argila endurecida.

Objetivo agora é chegar a 10kk.

Sirius LDC disse:
Faço parte da Sociedade das Lendas (SDL), membro do clã FUN (Funcionários), comecei jogar a uns 40 dias. Já acumulei cerca de 6,5kk, e a maior parte desses Coins foi minerando, já coletei e vendi mais de 100 baús duplos de argila endurecida.

Objetivo agora é chegar a 10kk.
Sirius é nossa melhor aquisição em meses :)

DeadForce disse:
xPkill no server 2 tem mais de 1kkk ! Eu só tive 1kk msm '-'
A monnypie (sei lá como se escreve) também tem 1kkk em algum server aí... :D
zSillentVrau disse:
Já tive 12kk no paradise onde a economia é diferenciada
Adoro o Paradise, principalmente as construções do meu clã LDC e minha /warp loja!... xD rsrsrsrrsr

LDC heltonnn disse:
Sirius é nossa melhor aquisição em meses :)

Obrigado!

Estou me esforçando, é uma grande oportunidade aprender com os melhores, aqui o padrão de qualidade é altíssimo, kkk, tem que suar a camisa pra se destacar.

Fico muito feliz em fazer parte desta história onde pessoas do Brasil inteiro estão se unindo pra fazer história no Minecraft.

#SDLsegundapele

Sirius LDC disse:
Obrigado!

Estou me esforçando, é uma grande oportunidade aprender com os melhores, aqui o padrão de qualidade é altíssimo, kkk, tem que suar a camisa pra se destacar.

Fico muito feliz em fazer parte desta história onde pessoas do Brasil inteiro estão se unindo pra fazer história no Minecraft.

#SDLsegundapele
Desceu uma lágrima aqui.... xD

Bom nao ligo muito para money e meus itens só fica em terreno de fake , vai que vc leva uns ban ai né ... :v

mais ja tive 30kk ...

Sirius LDC disse:
Obrigado!

#SDLsegundapele

Não precisa agradecer. Mereceu a liderança do clan. Sem dizer que é mais que qualificado. :)

A
FUN é o primeiro clan de toda craftlandia feito para ajudar os novatos a desenvolverem suas potencialidades como players e logo que adquirirem a excelência, são direcionados a um clan especializado na área em que se desenvolveram.

Abrass :)

Não sou muito de ficar pegando money, vou mais pra PvP, meu máximo de money foi 12kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar