Daniel, significa "Deus é meu juiz". O nome Daniel tem origem do hebraico Daniyyel, formado pela junção dos elementos dan que significa "aquele que julga, juiz" e El quer dizer "Senhor, Deus".
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oush quem disse que não? arraso aqui nos bares da cidadeXeretinha disse:Não cantando CALIPSOOOOOOOOOOOOOO já tá bom demais!
PS: Zóia êmi-pê! xD
Conta aee. o//UmaPundimzinha disse:Não vou falar meu nome ;-;
Só sei que minha mãe criou ele (ele não ''existe'').. Então não tem significado ;u;/
Meo deosLucasExtremeX7 disse:Conta aee. o//
Mas se não quiser tudo bem. ;-;
a lua nao trai quem trai é o humano - by joelmaJoh666 disse:Nome: Joelma
Significado: Significa "o Senhor é Deus", "Jeová é Deus" ou simplesmente adoradora de Jeová.
Origem: Versão feminina do nome masculino Joel. O nome Joelma tem origem no nome hebraico Yo'el, formado a partir da junção dos elementos Yahweh que significa "Senhor, Deus, Jeová" e El que quer dizer "Deus"
Fonte:
http://www.osignificadodosnomes.com.br/joelma
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/joelma/
Sim meu nome é Joelma ¬¬
Meu querido, foi ele (Ximbinha) quem me traiuyCoFoX R3G3N3R4 disse:a lua nao trai quem trai é o humano - by joelma
pq vc traiu ximbinhaa
Que nome lindoooo. <333UmaPundimzinha disse:Meo deos
heuehueJoh666 disse:Meu querido, foi ele (Ximbinha) quem me traiu
E a lua também...."num passe de mágica desapareceu (8)"
Sqn ;-; shauhsuahsLucasExtremeX7 disse:Que nome lindoooo. <333
Realmente não achei significado.
Deve ser alguma derivação de algum nome parecido, como por exemplo thalia. Sei lá. ;-;
Sqs! Qual o nome das suas irmãs? Thalia e Mariele?UmaPundimzinha disse:Sqn ;-; shauhsuahs
Na verdade, é junção dos nomes das minhas irmãs '-'
Kkkk e qual seria o nome para esse significado???SmallAkira disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu e Glorioso, Puro e Claro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ui... Esse é macho...AndrePlayerG disse:André – Significado do nome. André vem de origem grega e significa másculo, viril, masculino. Este também é um nome bíblico mencionado no Novo Testamento como o primeiro discípulo de Jesus Cristo, que também era irmão de São Pedro.