Qual o problema de vocês players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sò fico imaginando como vc é cubeiro O.o qual a finalidade de ser cubeiro mesmo
OBS: Isso não tem nada a ver com o tópico

Merda, pq usei crase no "So" O.o

Né daqui a pouco é 1k para encantar aí vai reverter p1 mais poderoso que p10 scl assim nao da staff's

Cara no começo eu achei...Bem equivocada a descisão mais agora eu vi que é boa

GuilhermeDNZ disse:
Por mim tá de boa.
hmmmm

GeoBR disse:
EU PENSO DIFERENTE
Pensa o que ?

SystemDDoSs disse:
Sò fico imaginando como vc é cubeiro O.o qual a finalidade de ser cubeiro mesmo
OBS: Isso não tem nada a ver com o tópico

Merda, pq usei crase no "So" O.o
What '-'

Meinzenbach disse:
Né daqui a pouco é 1k para encantar aí vai reverter p1 mais poderoso que p10 scl assim nao da staff's
Você ao menos leu ?
Por que não parece.

zBrunih0 disse:
Cara no começo eu achei...Bem equivocada a descisão mais agora eu vi que é boa
Ah questão não é ser ruim ou boa, é reclamar de antes, reclamar de depois, e não ajuda.

Cada um tem sua opinião, assim como você tem a sua, tem gente que preferia antes, tem gente que detestou atualmente e tem gente que não está nem ligando(tipo eu) você pegou as duas primeiras opiniões e está criticando, isso não é uma crítica construtiva.

1g0r disse:
Discordo, servidores como o matrix não tem uma economia tão elevada,a staff não fica sentada em um "mísero" computador eles ganham muito bem pra isso e os que não ganham fazem isso porque querem , então não venha dizer que a staff é coitada meu jovem , ninguém sai como coitado nessa história.
staff eh voluntário,soh diretor ganha parsa

xArceus disse:
ajdahsdhads

911f disse:
;-;

JakeMickey2 disse:
Cê é o bixão mermu em doido, se chega dando tchau

Androidao disse:
Cada um tem sua opinião, assim como você tem a sua, tem gente que preferia antes, tem gente que detestou atualmente e tem gente que não está nem ligando(tipo eu) você pegou as duas primeiras opiniões e está criticando, isso não é uma crítica construtiva.
ERRADo !
Minha critica não é para a Staff.
É APENAS POR NA CABEÇA DOS PLAYERS QUE NÃO FAZ SENTIDO.

Entenda, é isto que esta acontecendo:
Exemplo:

Em uma competição de bolos, uma pessoa fez um bolo, tava muito gostoso, só que o outro bolo estava ainda sendo feito, e foram provar a massa dele (sem estar pronto), e acharam ruim, e disseram que ele não cozinha bem.
É EXATAMENTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM A STAFF'.

''Segundo passo para reajustar a economia da Craftlandia''... NÃO TEM COMO RECLAMAR DO QUE ELES ESTÃO FAZENDO AINDA.

Eu gosto muito de comentario de pessoas que me contrariam, eu aprendo muitas vezes, eu vejo outros lados as vezes.
Porém até agora nenhum comentario foi bom e concreto realmente fazendo sentido.
E o seus é um deles, lamento !

Soniclr disse:
staff eh voluntário,soh diretor ganha parsa
Eu não entendi o comentario dele até agora

zBear disse:
Não li a metade :v , #Concordo e-e
hu3hu3

Meinzenbach disse:
Tradução do tropico Craftlandia tá de frescura só pode !
Tropico Crapicornio..

Eu não conheço todos
Mas acho que Tropico Craftlandia acho que não existem

Psé, rsrs, passo toda a visão!

lGHTsiS.png

Estrafolis disse:
ajdahsdhads

ERRADo !
Minha critica não é para a Staff.
É APENAS POR NA CABEÇA DOS PLAYERS QUE NÃO FAZ SENTIDO.

Entenda, é isto que esta acontecendo:
Exemplo:

Em uma competição de bolos, uma pessoa fez um bolo, tava muito gostoso, só que o outro bolo estava ainda sendo feito, e foram provar a massa dele (sem estar pronto), e acharam ruim, e disseram que ele não cozinha bem.
É EXATAMENTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM A STAFF'.

''Segundo passo para reajustar a economia da Craftlandia''... NÃO TEM COMO RECLAMAR DO QUE ELES ESTÃO FAZENDO AINDA.

Eu gosto muito de comentario de pessoas que me contrariam, eu aprendo muitas vezes, eu vejo outros lados as vezes.
Porém até agora nenhum comentario foi bom e concreto realmente fazendo sentido.
E o seus é um deles, lamento !
Bom, em nenhum momento eu disse que sua crítica era pra staff, mas sim falei das opiniões dos players que você está criticando, realmente como dito no seu exemplo, muitos não entendem o que estão fazendo, e querem criticar a staff sem mais nem menos, mas entenda, essa é a opinião de cada player, você não pode simplesmente sair criticando como eles fazem a respeito da staff, achando que isso vai mudar a opinião deles, se é que esse tópico foi feito pra isso, e eu não estou tentando te contrariar, só estou querendo dizer que você está fazendo o mesmo que os players que criticam a staff, só que no seu caso está criticando as opiniões, ninguém consegue agradar todo mundo, sempre irá ter um contra.

Única crítica que eu tenho para falar agora é
Isso tudo começou a partir dos tesouros..........
Sei que é bom para o player
Mas vieram itens muito apelões com ele ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar