Por mim tá de boa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLuminous disse:Você escreve de mais ;-;
hmmmmGuilhermeDNZ disse:Por mim tá de boa.
Pensa o que ?GeoBR disse:EU PENSO DIFERENTE
What '-'SystemDDoSs disse:Sò fico imaginando como vc é cubeiroqual a finalidade de ser cubeiro mesmo
OBS: Isso não tem nada a ver com o tópico
Merda, pq usei crase no "So"![]()
Você ao menos leu ?Meinzenbach disse:Né daqui a pouco é 1k para encantar aí vai reverter p1 mais poderoso que p10 scl assim nao da staff's
Ah questão não é ser ruim ou boa, é reclamar de antes, reclamar de depois, e não ajuda.zBrunih0 disse:Cara no começo eu achei...Bem equivocada a descisão mais agora eu vi que é boa
staff eh voluntário,soh diretor ganha parsa1g0r disse:Discordo, servidores como o matrix não tem uma economia tão elevada,a staff não fica sentada em um "mísero" computador eles ganham muito bem pra isso e os que não ganham fazem isso porque querem , então não venha dizer que a staff é coitada meu jovem , ninguém sai como coitado nessa história.
zPlanner disse:Cara cada um com sua opinião do msm jeito que vc nao faz nada em os que faz
ajdahsdhadsxArceus disse:lenda
;-;911f disse:
Cê é o bixão mermu em doido, se chega dando tchauJakeMickey2 disse:
ERRADo !Androidao disse:Cada um tem sua opinião, assim como você tem a sua, tem gente que preferia antes, tem gente que detestou atualmente e tem gente que não está nem ligando(tipo eu) você pegou as duas primeiras opiniões e está criticando, isso não é uma crítica construtiva.
Eu não entendi o comentario dele até agoraSoniclr disse:staff eh voluntário,soh diretor ganha parsa
hu3hu3zBear disse:Não li a metade :v , #Concordo e-e
Tropico Crapicornio..Meinzenbach disse:Tradução do tropico Craftlandia tá de frescura só pode !
Bom, em nenhum momento eu disse que sua crítica era pra staff, mas sim falei das opiniões dos players que você está criticando, realmente como dito no seu exemplo, muitos não entendem o que estão fazendo, e querem criticar a staff sem mais nem menos, mas entenda, essa é a opinião de cada player, você não pode simplesmente sair criticando como eles fazem a respeito da staff, achando que isso vai mudar a opinião deles, se é que esse tópico foi feito pra isso, e eu não estou tentando te contrariar, só estou querendo dizer que você está fazendo o mesmo que os players que criticam a staff, só que no seu caso está criticando as opiniões, ninguém consegue agradar todo mundo, sempre irá ter um contra.Estrafolis disse:ajdahsdhads
ERRADo !
Minha critica não é para a Staff.
É APENAS POR NA CABEÇA DOS PLAYERS QUE NÃO FAZ SENTIDO.
Entenda, é isto que esta acontecendo:
Exemplo:
Em uma competição de bolos, uma pessoa fez um bolo, tava muito gostoso, só que o outro bolo estava ainda sendo feito, e foram provar a massa dele (sem estar pronto), e acharam ruim, e disseram que ele não cozinha bem.
É EXATAMENTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM A STAFF'.
''Segundo passo para reajustar a economia da Craftlandia''... NÃO TEM COMO RECLAMAR DO QUE ELES ESTÃO FAZENDO AINDA.
Eu gosto muito de comentario de pessoas que me contrariam, eu aprendo muitas vezes, eu vejo outros lados as vezes.
Porém até agora nenhum comentario foi bom e concreto realmente fazendo sentido.
E o seus é um deles, lamento !