Qual foi a sua maior "noobisse" na craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LarissaCr

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bem, vou contar meu caso, no meu segundo dia de jogo eu encontrei um mobspawn de aranha venenosa, achei muito curioso aquilo, e fiquei até com medo (sou aracnofóbica), então fui lá e quebrei a gaiola para ver se dropava kkkkkk, que noob. =p

Conte a sua (se quiser, é claro), não precisa ter vergonha, todos nós já fomos noobs. =}

No primeiro tpc que fiz, embaixo do meu comentario eu colocava : "Me da um REPUT ali -->> por que ninguem me deu algum :(" , algo assim

Então, eu não vou contar porque eu era muito noob mesmo.

Vender blaze rod por 14.5c, mas era pra ser 14k e 500 :(

A coisa mais noob que eu ja fiz foi qnd eu quebrei pra baixo do diamante, e cai na lava ( era a primeira vez que eu tinha achado diamante )

No craftlandia nunca fiz noobices graves,
mas em outro server, quando comecei a jogar, pensei que craft t. era um baú e-e'

Minha maior Noobisse foi no meu primeiro dia no craftlandia, construir uma casa de cobblestone, é coloquei minha plantação inteira lá, até que um dia me roubaram é eu tive que me virar para conseguir outra plantação..

Bem, vou contar meu caso, no meu segundo dia de jogo eu encontrei um mobspawn de aranha venenosa, achei muito curioso aquilo, e fiquei até com medo (sou aracnofóbica), então fui lá e quebrei a gaiola para ver se dropava kkkkkk, que noob. =p

Conte a sua (se quiser, é claro), não precisa ter vergonha, todos nós já fomos noobs. =}

Eu quebrei 1 uma vez pra matar o zumbie que tinha dentro... Isso que é noobice. -qqq

eu nunca fiz algo nb, pq quando comecei na craftlandia eu sabia jogar e.e
Like a boss -q

Coisa mais noob q ja fiz digitar /home tava perto de um buraco mt grande cai e perdi meu full p4 =[

já tentei comprar Magma Cream 4c... não sabia o valor dele na época

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar