Qual foi a sua maior "noobisse" na craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando jogava no hardcore, fui construir uma casa no ar, só que não sabia do shift, e ficava caindo toda hora -qqq

tava construindo 1 gaiola de vidro pra por 1 mob spawn q eu achei a mostra "na 1.7 no sv você quebrava o mob e ele dropava, ai antes de fazer a gaiola eu ja coloquei o mob veio 1 nego e quase roubo ele se eu não tivesse colocado 1 placa na mesma hora que ele ia quebrar.

eu sempre morro no mobspawn ai fui depois de um tempo consegui uma armadura encantada de ferro e diamante fui noob fui no mobspawn e morri :( |||NOOBISE LVL 1000000000|||

Roubar torchas!

fellslikesakerulbr!

uma de minhas maiores nubisses era essa :P (eu n tinha nem carvao no server 1 qdo jogava e.e' o jeito era pegar umas tochas por aí kkk

pular de uma altura de 40 blocos com o inventario cheio de coisas importantes numa poça de agua q soh tinhna 1 bloco de profundidade, eu achava que um bastaria pra sobreviver .-. kk

foi ficar brincando do lado da lava com espda sharp 4 ai eu cai e consegui sai da lava falei que tava livre so que quando eu morri limpo o chao na mesma hora

bom fiz muita merd4... tipo

tenta um comando ex: /meda100kporr4

2 tentar quebrar bedrock

3 tentar criar uma casa feita de vidro em baixo da agua(obs:esqueci que não dava pra respirar em baixo da agua e morri e perdi meus 1º 12 diamantes)

4 tentar entrar na cidade vip enquanto um vip entrava rsrs altaz vezes(eu nao era vip na epoca nem sabia oque era isso)

5 tentar entrar no clan mais fd4 do sv com 150 mortes e 1 espada de madeira '-'

6 tentar fazer com que um boneco de neve matasse uma aranha '-' fod....

7 jogar uma espada fodasca muito kara na lava e pula junto pra ver se pega ela... mais fod...

e tem muito mais rsrsrsrs

A única vez que morri, eu entrei no portal errado. Ao em vez da central de teleportes, entrei na arena e morri =/

botei minha home no alto pra mim zuar de p4, e dei home casa e morri de p4 e sharp 4 fire 2 knock 2 loot 3 e limpo o chao dps eu e perdi tudo kkk

Eu pensava que dava para entrar na casa dos outros ai quando entrava eles falamva: print e eu pensava, pq vc vai imprimir uma foto minha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qd eu compri blaze rod por 57k era todo meu dinheiro..... dps de 15 minutos fui saber q valia apenas 15k ^^^^

Bem, a minha: quando eu comei a jogar eu pensava que o creeper era um bixinho do bem, dai fui da um beijinho nele ele me mato u.u

-ja quebrei dois mobsspanwers de aranha achando q eu ia "liberta-las"

Quando eu comecei aqui no server eu nem sabia pra onde ir, ficava rodando no spawn tentando quebrar os blocos, depois de umas 2 horas pedindo ajuda pra alguém, um bom ser falow o que eu devia fazer.
Achei um lugar e aprendi a fazer várias casas diferentes todos os dias por que eu fazia de dirt e os caras quebravam.
dai eu vim descobrindo as coisas e hoje sou o que sou..

Fiz um exercito de boneco de neve pra matar bichos no singleplayers e achava que matar nego de p4 com a mão :/

eu nunca fiz algo nb, pq quando comecei na craftlandia eu sabia jogar e.e
Like a boss -q
Tb .-.
Só sei q a maior noobise que eu fiz no Minecraft Single Player foi deixar a porta aberta enquanto eu mechia no bau,entrou um creeper e explodiu tudo,inclusive a cama,minha casa era dentro de uma montanha,perto do spawn,mas n achei a casa .-.
Fiquei puto,criei outro mundo e fechava a porta com madeira,nunca mais usei porta,depois disso eu comecei a usa porta só que lembrava de fechar ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar