Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkk vc e mito vei :vCankut5454 disse:Ja foi ao glad e me esquesi do set so foi de espada e pot ueue
ja fiz isso so que reiniciei o modemzAlpinario disse:Faltava 2 min pra começa o glad ai eu tive a brilhante ideia de renicia o pc pra tira o lag, ai qnd renicio n consegui entrar '---'
isso e basico .-.zebrol disse:Dropar minha espada / mexer no macro e dropar
kkkkkkkkk deve ser zika sair correndo no glad com set de couro e com mito do pvp :v queria um dia fazer issoLuizArthur disse:Uma vez sai correndo no meio do glad com 1 set de dima liso xD fique uns 5 minuto lá kkkk
kkkkkkkkkk isso e basico man :cjusticeiro47 disse:Foi ir glad e esqueçer pot de velo
huehueuhe , o pior é q eu sou um jogador pacífico e quando eu arrumei 3 p4 full 1 pack de capiroto e uns pots eu fui dropado da pior maneirazKron disse:aksopkaspookapsk eu ja fiz isso no pvpperdi p4 full no inv :c
papa kill e legal :veTanoLZinhu disse:pescar durante o glad todo e pegar a mito![]()
kkkkkkkkkkkkkkk mdsjosuel95 disse:huehueuhe , o pior é q eu sou um jogador pacífico e quando eu arrumei 3 p4 full 1 pack de capiroto e uns pots eu fui dropado da pior maneiradepois disso eu fiquei mais pacífico ainda kkkk
Astral94 disse:Sei la mano '-' sla ;-; ah sla namoral pera xo pensar
A coisa mais zuada foi q me derrubaram
derrubar e normalzSentinelaPVP disse:Sei la mano '-' sla ;-; ah sla namoral pera xo pensar
A coisa mais zuada foi q me derrubaram
e doido você dropa no counter de capiraMusquitu disse:deu last hit em 3 caras seguidos úú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você e zika manTortureHero disse:Quando eu era nb eu ia de espada de pedra pro gladiador kkkkkk
que tristi manED1M4RT1 disse:ir pro glad com inv cheio de capiroto e dropar pra 1 flexa em 2 segundos do inicio do glad :/
LucianoVT disse:Sla' Ir glad com 2k de Ping
Minecraftxd disse:e ir pensando que peguei afiado 5 fire 2 na correria ai quando fui ver no glad era julgamento 5 fire 2![]()