Qual Foi a Coisa Mais Zuada que você fez no glad ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dropar minha espada / mexer no macro e dropar

Cankut5454 disse:
Ja foi ao glad e me esquesi do set so foi de espada e pot ueue
kkkkkkkkk vc e mito vei :v
zAlpinario disse:
Faltava 2 min pra começa o glad ai eu tive a brilhante ideia de renicia o pc pra tira o lag, ai qnd renicio n consegui entrar '---'
ja fiz isso so que reiniciei o modem :(
zebrol disse:
Dropar minha espada / mexer no macro e dropar
isso e basico .-.

LuizArthur disse:
Uma vez sai correndo no meio do glad com 1 set de dima liso xD fique uns 5 minuto lá kkkk
kkkkkkkkk deve ser zika sair correndo no glad com set de couro e com mito do pvp :v queria um dia fazer isso :p

zKron disse:
aksopkaspookapsk eu ja fiz isso no pvp :( perdi p4 full no inv :c
huehueuhe , o pior é q eu sou um jogador pacífico e quando eu arrumei 3 p4 full 1 pack de capiroto e uns pots eu fui dropado da pior maneira :( depois disso eu fiquei mais pacífico ainda kkkk

eTanoLZinhu disse:
pescar durante o glad todo e pegar a mito :P
papa kill e legal :v

josuel95 disse:
huehueuhe , o pior é q eu sou um jogador pacífico e quando eu arrumei 3 p4 full 1 pack de capiroto e uns pots eu fui dropado da pior maneira :( depois disso eu fiquei mais pacífico ainda kkkk
kkkkkkkkkkkkkkk mds

Quando eu era nb eu ia de espada de pedra pro gladiador kkkkkk

ir pro glad com inv cheio de capiroto e dropar pra 1 flexa em 2 segundos do inicio do glad :/

Acho que foi no server 3, quando era a arena do glad separada em fileiras, ai tinha agua onde tinha gelo, e todo clan fico la pescando, huehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar