O Dande colocou o ponto dele argumentando que qualquer mudança era desaprovada, mas se esqueceu de falar das mudanças que eles fizeram sem receio nenhum e que os players desaprovaram com unanimidade, e mesmo assim não adiantou nada reclamar, como a retirada das plantações automáticas e da farm de mobs no Propano.
Nossa, a lista de medidas que fizeram mal aos players é imensa, e existe desde que eu comecei a jogar pelo menos, eu nunca senti segurança para afirmar que eu e os outros players da craftlandia temos as opiniões valorizadas pela staff, bem pelo contrário, a maioria acha que não estão sendo devidamente ouvidos.
O reset das skills foi sem sobra de duvida nenhuma a pior e mais prejudicial medida, conheci players que gastaram mais de 2000 reais e perderam suas skills, eu por sorte nunca fiquei mais de 3 meses sem jogar, mas tenho amigos que ficaram e perderam as skills.
Negativa com a Craftlandia e Extremamente Negativa com a STAFF. Negativa com a Craftlandia: Dorgado disse nesse topico que quando fazem alterações nos demais servidores as pessoas não gosta. Bom, a unica alteração em servidores antigos que teve foi no Destiny. Ai se os players do destiny não gostarem das mudanças vocês não vão colocar nos demais? Totalmente sem nexo. Porque não coloca em todos os servidores, ai coloca só no destiny ai os players de lá não gosta ai nós do Propano, Titan, Region2 e beta somos prejudicados por eles? Eu ainda estou esperando novidades no propano, a ultima que teve foi o Mata-Mata. Extremamente Negativa com a STAFF: Propano está lotado de HACK, parece que a STAFF se finge de cega. Não bane ao vivo, não bane por denuncia mesmo estando claro que o cara está com algum cliente alternativo. Aparece no servidores só pra fazer Eventos simples como "Ache o STAFF" "Ache a placa" eventos que nego vai de huzuni no spawn e acha eles brincando. Tem nem graça. Da nem pra fala tudo da STAFF, ta péssima em quase tudo. Mas não vou dizer que é todos, porque realmente tem STAFF que é competente no que faz. - É isto, esse é meu ponto de vista.
De hack não posso falar muito, pois não jogo pvp, mas de fato, o Dande fala que as mudanças são desaprovadas pelos players, mas justamente quando fazem uma escolha ruim como a do reset das skills e 90% reclama, dai eles não voltam atrás. É incongruente.
Nada contra a Craftlandia e a Staff, mas o servidor Minigames ta com um lag SUPREMO. Se puderem arrumar isso o mais rápido possível, vai ajudar bastante q-q
Tem muita coisa errada no game, mas o maior problema é a equipe, só tem jogador de minigames que não sabe nem o que é um morbid.
Não reclama que quando reclamaram do lag no Propano eles tiraram as plantações automáticas e as farms de mobs.
Negativa. Talvez até extremamente negativa, raramente fazem uma pra Deus ver, mas enfim né... hahahahaha
Extremamente Negativa, Minigames já foi bom, e eles afundaram porq quiseram assim, não é atoa q Kitei