Qual é o seu nível de satisfação com acraftlandia?[Deixe sua crítica aqui]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Killer_Shooter, 10 Fevereiro 2019.

?

Qual é a sua satisfação com a craftlandia e a staff?

  1. Extremamente positiva

    0 voto(s)
    0.0%
  2. Positiva

    18.0%
  3. Neutra

    16.4%
  4. Negativa

    23.0%
  5. Extremamente negativa

    42.6%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Queria propor uma discussão sobre o que vocês acham que a craftlandia está fazendo/fez de certo e errado durante este período que vocês jogam e principalmente nestes últimos tempos.
     
    Player One curtiu isso.
  2. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
  3. Cristaiz

    Cristaiz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2016
    Mensagens:
    1,053
    Curtidas Recebidas:
    859
    Curtiu:
    615
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Cristaiz
    Clan:
    EcT
    Negativa, deixando de colocar vantagens e dar atenção para servidores antigos para focar totalmente em servidores atuais, uma hora o servidor perde a graça, tanto que ''kitei'' do propano, só vou glad bancada e tal, servidores da 1.7 e 1.8 morrendo aos poucos a cada dia que passa
     
    Killer_Shooter curtiu isso.
  4. NullmanCZ

    NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    1,525
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    extremamente negativa
     
  5. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    QUALQUER alteração em servidores antigos, o pessoal reclama DEMAIS. Então, evitamos ficar mexendo muito em servidores muito antigos. No Destiny mesmo, por exemplo, quando foram implementadas coisas do Asgard, todos reclamaram, "Se eu quisesse coisa do Asgard, eu jogava lá"... Enfim.
     
    Wander12 e zKamel curtiram isso.
  6. PedroArruda

    PedroArruda Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2016
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Bruxo em...
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    188.00
    Nick:
    PedroAruda
    Discord:
    PedroArruda#2604
    Twitter:
    @PedroArruda0
    YouTube:
    Pedro Arruda
    e sobre o minigames oque tem a dizer ?
     
    Zackals curtiu isso.
  7. ELFO_

    ELFO_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Mensagens:
    494
    Curtidas Recebidas:
    401
    Curtiu:
    181
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    935.00
    Nick:
    ELFO_
    Discord:
    ELFO#7757
    Votei :D
    Eu estava um pouco triste pelo fato de mudarem o /minerar e retirarem os minérios da pesca , mas eu vi que isso vai ajudar o servidor a ficar mais difícil e promover o PvP entre os players e fazer os players jogarem de verdade.
    Obrigado pela atenção. :cool:
     
    rafaxd04 curtiu isso.
  8. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    No entanto não deixam de tomar decisões que a vasta maioria dos jogadores desaprovam, como o reset depois de 3 meses sem logar.
     
  9. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    A craftlândia de foca sempre mais nos servidores novos, dai com o tempo os antigos fiquem falidos, dai eles criam um novo servidor e as pessoas compram vips pra começar de novo, e eles lucram milhares de reais na brincadeira. Falo isto pois ocorreu com o region e com o Propano, no caso do propano eles resetaram parcialmente, dai nem preciso dizer que tivemos que gastar mais dinheiro pra reconstruir.

    É uma regra, servidores novos dão mais dinheiro do que os velhos.

    Acredito que a staff deveria focar mais nos antigos do que criar novos, é mais justo com os jogadores veteranos e talvez neste caso os players comessem a ter opiniões mais positivas.

    Eu sinceramente não ligo pra quantos servidores lancem, eu vou jogar até o último dia única e exclusivamente no Propano, assim como eu fiz com o Region 1.0, que tinha menos de 10 players no fim da sua vida por causa que lançavam servidores novos e acabaram por falir os servidores clássicos.

    Pra que criar um monte de servidores novos? Tentem investir nos antigos, mas é claro, eu concordo com o Dorgado, algumas mudanças são mal vistas pelos jogadores, mas é ai que a staff deve agir, ouvir os players, ouvir a opinião deles, fazerem enquetes e perguntas antes de qualquer mudanças, aceitarem mais sugestões, pois mais de 90% são negadas, e as que são aprovadas as vezes nunca são botadas em prática.

    Olhe o quanto de jogadores a craftlandia já perdeu, tinham bem mais servers no início. Acredito que se mudassem algumas políticas a craftlandia ganharia com o tempo mais players.

    Não estamos aqui para fazer bagunça, atacar, ofender e criar discórdia, estamos aqui reclamando pois gostamos da craftlandia e seus servidores e queremos que ela melhore, mas como visto na enquete, a maioria de nós incluindo eu, não estão satisfeitas com as mudanças e políticas tomadas pela staff.
     
    Wander12 curtiu isso.
  10. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Sim, com certeza eu não seria favorável a este tipo de mudança no Propanop, mas prefiro não opinar pois a mudança ocorreu em um servidor que nunca joguei.
     
  11. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Eu gosto demais dos servidores que a craftlândia cria, eu nunca fui para outro servidor de outra empresa pois não consegui achar algum que tivesse as características que os da craftlândia têm, mas pra ser bem sincero, desde que eu comecei a jogar em 2013, desaprovo grande parte das decisões da staff, e desde esta época sinto que tanto eu quanto outros players não somos ouvidos
     
  12. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Uma medida bem antiga que me recordo, e na minha opinião foi terrível foi no Region 1.5.2, onde eles apagaram TODAS as capiras e criaram uma nova, tipo, nem sei se isso talvez possa se encaixar como um crime contra o consumidor, pois aquelas capiras a gente pagou com dinheiro real, eu gastei dinheiro para conseguir elas, e simplesmente foram removidas. Havia formas menos prejudiciais para acabar com a inflação, como dar menos maças no vip, e aumentar o preço das maças douradas (que fazem a capira), esta decisão me incomodou muito, e eu fiquei um tempo sem jogar por isso.
     
  13. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Mas tiveram mudanças boas de fato, como o Propano ter um mundo de construção por blocos onde os jogadores são colocados de forma aleatória no mundo inteiro. Esta escolha foi excelente, pois quem começou a jogar em 2013 ou perto, sabe como era caótico e difícil achar terrenos para comprar ou lugares para construir a sua casa, pois todos os players saíam do mesmo respawn, e então ficava impossível achar um lugar onde ninguém tinha estado antes, e todos os biomas eram devastados, portanto essa mudança de colocar os players aleatoriamente no mapa foi genial e muito boa, pois possibilitou que os players encontrassem biomas e lugares intactos para construir a vontade. A forma com que se compra terrenos também é bem melhor, não precisa ficar meia hora correndo pra procurar um lugar pra comprar o seu terreno, portanto nem tudo é ruim, nem todas as coisas feitas foram um retrocesso, houveram melhoras, mas o problema é que uma boa parte das decisões não agradou os jogadores, e algumas delas pioraram o jogo, e isso que faz com que haja esta reprovação grande por parte dos jogadores da craftlandia, que embora gostem do servidor como eu, também não concordam com muitas mudanças e não acham que estão sendo devidamente ouvidos.
     
  14. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Enfim, nós só queremos que o servidor seja por regrar um lugar legal pra se jogar, e que a maioria das decisões agradem os players e melhorem o jogo para todos.
     
  15. pucetovisk

    pucetovisk Neutro

    Afiliado:
    10 Fevereiro 2019
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Pirotovisk
    Clan:
    gay
    Só aparecer alguém com um pouco de bom senso, inteligencia, maturidade e dinheiro que o craftlandia vai falir, e vou dizer, já tem gente boa e com condição buscando construir um servidor sólido e serio de minecraft. Craftlandia esta falindo, o pessoal só não saiu de vez pois não achou um servidor melhor, ainda...
     
  16. sait0w

    sait0w Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2017
    Mensagens:
    938
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    39
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    ~
    Clan:
    AFK
  17. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    De fato posso citar como um dos motivos de eu não me mudar de servidor pois eu só conheço os da craftlandia que tenham essas características como o que eu jogo (Propano). Se eu tivesse achado outro quando o region 1.5.2 caiu eu provavelmente teria me mudado, pois fiquei extremamente irritado por perder tudo o que eu tinha, eles poderiam ter feito um reset parcial em vez disto, não foi justo o que ocorreu lá, de perdemos 100% do que construímos em anos de jogo.
     
  18. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    #18 Killer_Shooter, 10 Fevereiro 2019
    Última edição: 10 Fevereiro 2019
    Outra coisa que posso constatar também é o uso das regras para censurar as críticas, muitos posts são dados como "flaming" e apagados quando se é feita uma crítica neles. As regras são arbitrárias, por exemplo, algum staff pode facilmente excluir qualquer post dizendo que está "criando boatos". Eu já fui censurado (banido) pela adm FraanR certa vez que critiquei ela por ter negado uma sugestão, da qual sequer havia uma ofensa ou xingamento, e todo o post que eu fiz depois do ban com outras contas pedindo ajuda ela excluía, ela tinha praticado perseguição contra a minha pessoa, infringido as regras do próprio fórum, e nada ocorreu com ela, nem quando eu enviei um email para o dono da craftlandia, além de não ter feito nada tive que comprar um vip para me desbanir, sendo que foi ela que cometeu uma irregularidade na época. Como é do fórum antigo receio que não vou conseguir achar tais posts, mas tenho os emails e prints ainda. Dos pecados da craftlandia este foi o pior de todos.
     
  19. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Isto não é uma denuncia, estou só constatando o ocorrido, como eu disse, já denunciei ela na época e nada ocorreu.
     
  20. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    A questão é que as regras são arbitrárias, se alguém criticar enfaticamente algo é dado como flame, sem que o indivíduo ter sequer ofendido a pessoa. O mesmo é válido para a questão de "divulgar boatos", quem define o que é um boato?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.