estou postando novamente porque trancaram achando que eu estava falando de servers externos, mas estou falando de servidores da CRAFTLANDIA....
Estou buscando um server que tenha as seguintes características:
:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
h34r: - de preferencia versao 1.7.4
:whistling: - ser da CRAFTLANDIA
de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.
Qual server que mais atende estas características? Não precisa ter tudo, coloquei em ordem de importância pra mim.
Por favor, façam suas recomendações com observações sobre os servers.
um abraço a todos! E desculpem não explicar direito no post anterior que era sobre craftlandia.... :thanks:
Estou buscando um server que tenha as seguintes características:
:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
:whistling: - ser da CRAFTLANDIA
de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.
Qual server que mais atende estas características? Não precisa ter tudo, coloquei em ordem de importância pra mim.
Por favor, façam suas recomendações com observações sobre os servers.
um abraço a todos! E desculpem não explicar direito no post anterior que era sobre craftlandia.... :thanks: