Qual é o melhor server da Craftlandia pra mim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crodi

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
31
Cubos
0
estou postando novamente porque trancaram achando que eu estava falando de servers externos, mas estou falando de servidores da CRAFTLANDIA....

Estou buscando um server que tenha as seguintes características:

:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
:ph34r: - de preferencia versao 1.7.4
:whistling: - ser da CRAFTLANDIA

de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.

Qual server que mais atende estas características? Não precisa ter tudo, coloquei em ordem de importância pra mim.

Por favor, façam suas recomendações com observações sobre os servers.
um abraço a todos! E desculpem não explicar direito no post anterior que era sobre craftlandia.... :thanks:

:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou.
esta opçao na craftlandia e impossivel
intao joga no ares

:mobcreeper:[background=#181818] - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou.[/background]
[background=#181818]esta opçao na craftlandia e impossivel [/background]
[background=#181818]intao joga no ares [/background]
Verdade '--'

evertonschuster disse:
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou.
esta opçao na craftlandia e impossivel
intao joga no ares
Entendi sobre os MODS.

porque vc recomenda o ares? lá eu posso contruir uma casa protegida no mundao livre? (fora das cidades)
gosto de natureza...

Não existe, ao menos até hoje, nenhum servidores com todas essas características, mas em qualquer um você encontrará pelo menos a maior parte disso, exceto Hardcore, Minigames e Arena.

LecheCL disse:
Não existe, ao menos até hoje, nenhum servidores com todas essas características, mas em qualquer um você encontrará pelo menos a maior parte disso, exceto Hardcore, Minigames e Arena.
Nenhum deles da pra criar animais que não suman na limpeza de chao?
Zuber disse:
ja que voce tem original, joga no premium uai
Mas qual seria a vantagem? lá é melhor? Quais recursos tem a mais?

-Todos os Servidores são "infinitos" (Tirando servidor MiniGames, Arena e Hardcore)

-É impossível criar animais domésticos, pois são limpados na hora da limpeza do chão.

-Praticamente a Maioria dos servidores tem The End, o Nether não tem(Pelo menos até hoje não).

-Todos os servidores tem proteção por blocos (não são todos protegidos).

-Em Todos os Servidores você pode construir livremente, mas tem que sair do spawn, é só seguir uma direção (Norte, Sul, Leste, Oeste)

-Quase todos os servidores tem encantamentos e poções, com exceção do servidor Classic.

-Eu recomendaria o Servidor 2 - Versão 1.5.2 mas se quer jogar na 1.7x tem o servidor BETA.

-Tem um horário específico onde Mobs ficam ON. Acho que das 00:00 até ás 15:00.

Enfim recomendo o Servidor 2 (independente se quem tem minecraft original ou não poderá jogar nesse servidor)
Bom espero ter ajudado. ;)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​

Nenhum deles da pra criar animais que não suman na limpeza de chao?
Mas qual seria a vantagem? lá é melhor? Quais recursos tem a mais?
Os animals limpam no chão, em todos ;-; Pelo q eu sei, a n ser q no Hardcore não limpe (nunca joguei lá)

LucasExtremeX7 disse:
-Todos os Servidores são "infinitos" (Tirando servidor MiniGames, Arena e Hardcore)

-É impossível criar animais domésticos, pois são limpados na hora da limpeza do chão.

-Praticamente a Maioria dos servidores tem The End, o Nether não tem(Pelo menos até hoje não).

-Todos os servidores tem proteção por blocos (não são todos protegidos).

-Em Todos os Servidores você pode construir livremente, mas tem que sair do spawn, é só seguir uma direção (Norte, Sul, Leste, Oeste)

-Quase todos os servidores tem encantamentos e poções, com exceção do servidor Classic.

-Eu recomendaria o Servidor 2 - Versão 1.5.2 mas se quer jogar na 1.7x tem o servidor BETA.

-Tem um horário específico onde Mobs ficam ON. Acho que das 00:00 até ás 15:00.

Enfim recomendo o Servidor 2 (independente se quem tem minecraft original ou não poderá jogar nesse servidor)
Bom espero ter ajudado. ;)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬​
Ajudou e muito. Obrigado.

mas porque o servidor 2? o 1 e o 3 nao sao a mesma coisa? Seria por causa do performance?

Na changelog da craftlandia (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/) consta o seguinte:

15/04/2014

Los1 não integra mais a equipe.
Atendendo a essa sugestão, agora emoticons funcionam no chat de tell.
Farms liberadas em todos servidores. (veja aqui)

Forum: novos emoticons (veja aqui)
Limite de Spawn alterado. (veja aqui)
Resolvido possível BUG de dupe utilizando os comandos de furnace e baú virtual VIP

Procurei se havia uma mais recente avisando que não liberariam mais, mas não encontrei.

Crodi disse:
Na changelog da craftlandia (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/) consta o seguinte:

15/04/2014

Los1 não integra mais a equipe.
Atendendo a essa sugestão, agora emoticons funcionam no chat de tell.
Farms liberadas em todos servidores. (veja aqui)
Forum: novos emoticons (veja aqui)
Limite de Spawn alterado. (veja aqui)
Resolvido possível BUG de dupe utilizando os comandos de furnace e baú virtual VIP

Procurei se havia uma mais recente avisando que não liberariam mais, mas não encontrei.
Todas as farms sempre foram liberadas. Só que você tem que protegê-las.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar