Qual é o melhor server da Craftlandia pra mim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasExtremeX7 disse:
Todas as farms sempre foram liberadas. Só que você tem que protegê-las.
Tudo bem, tem que proteger, mas a questão aqui é se os animais sao limpos na limpeza do chao. ou tem como proteger disso?

Parece que a coisa nao esta bem clara.

Crodi disse:
Tudo bem, tem que proteger, mas a questão aqui é se os animais sao limpos na limpeza do chao. ou tem como proteger disso?

Parece que a coisa nao esta bem clara.
Os mobs do mobspawn ficam ligados 24 horas pelo que eu saiba.

Crodi disse:
estou postando novamente porque trancaram achando que eu estava falando de servers externos, mas estou falando de servidores da CRAFTLANDIA....

Estou buscando um server que tenha as seguintes características:

:wallbash:- mundo infinito (ou extremamente grande) - isso acho que todos sao ne?
:grass: - poder construir no mundo livre, isto é, nao limitado a construir só em cidades
:wood: - protecao por blocos ou algo parecido
:mobpig: - poder criar animais à vontade sem eles sumirem ! ( quem sabe montar em cavalos?)
:mobcreeper: - que tenha mobs como no single player, nao só nos mobspawmers. Escureceu ferrou...
:nuke: - que possa usar redstone e seus dispositivos
:fire: - que tenha nether e the end
:bookshelf: - que tenha encantamentos e pocoes ( quem sabe ate a bigorna! )
<_< - tenho minecraft original, entao nao me importo quanto a esta restricao (premium?)
[emoji14]h34r: - de preferencia versao 1.7.4
:whistling: - ser da CRAFTLANDIA

de resto, quanto mais dificil e perigoso melhor pra mim.

Qual server que mais atende estas características? Não precisa ter tudo, coloquei em ordem de importância pra mim.

Por favor, façam suas recomendações com observações sobre os servers.
um abraço a todos! E desculpem não explicar direito no post anterior que era sobre craftlandia.... :thanks:
Nenhum server da craftlandia tem nether, mobs spawnando como no single, e tbm nao da pra criar animais, então vai no beta q pelo menos a versão é mais nova, mas joga lá só enquanto o servidor eclipse não lançar, o eclipse provavelmente vai ter tudo q vc quer e ainda mais, ele lança em abril.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar