Não ligamos para vocÊ!Spider Boy disse:WoD e RDC, 2 Clans que eu odeio...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não ligamos para vocÊ!Spider Boy disse:WoD e RDC, 2 Clans que eu odeio...
Bancar 20 hacks? NwR é pouquissimos membros,e não são bancados,se a YnY nao é limpa por bancar 2/3 hackers,imagina o teu que vai clan full pra gladiador ganhar com clientes alternativos,falar de clans com um supostamente pior,com a fama de usar,e com membros full hack e VOCES TAMBEM BANCAM HACKS,que eu vi mt bem no video a ally de voces,entao,acho que a YnY é mais limpa,Sem sombra de duvidasNinjaRT disse:Não disse que somos limpos, mas eu tento fazer o maximo para que podemos ser, ao contrário desses clans aí q tem q bancar 20 hacks em un clan fake pra poder ganhar 2 gladiadores, sem isso eles não ganham, e tu defendendo eles, meu clan pode n ser limpo, mas o deles muito menos.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Da /clan perfil NwR, todos os lideres ja foram ou estão banidos por hack,40% dos membros também, todas denuncias minhas, tem 20 membros, 20 hacks bancados por eles, n tem clan limpo no propano, se tiver é só aquele de nubzinho, ai vc me vem defender yny, abre a sua mente, não existe clan menos pior por usar hack ou bancar, ambos são ruins por isso, n importa se bancou um ou 10, o que importa é que bancou.NullmanCZ disse:Bancar 20 hacks? NwR é pouquissimos membros,e não são bancados,se a YnY nao é limpa por bancar 2/3 hackers,imagina o teu que vai clan full pra gladiador ganhar com clientes alternativos,falar de clans com um supostamente pior,com a fama de usar,e com membros full hack e VOCES TAMBEM BANCAM HACKS,que eu vi mt bem no video a ally de voces,entao,acho que a YnY é mais limpa,Sem sombra de duvidas
YnY só reagiu a ação da EcT,quem trouxe os hackers para o servidor foram vocês,Supostamente,YnY nao é a unica que banca hackers,e tbm não vai ser a unica,EcT fez tal coisa,e fez pior,bancando mais que 20 hackers,Muitos mais variados,a questão nao é Ser Bancado,é mostrar a moral de cada clan,e oque ele precisa pra mereçer tal méritoNinjaRT disse:Da /clan perfil NwR, todos os lideres ja foram ou estão banidos por hack,40% dos membros também, todas denuncias minhas, tem 20 membros, 20 hacks bancados por eles, n tem clan limpo no propano, se tiver é só aquele de nubzinho, ai vc me vem defender yny, abre a sua mente, não existe clan menos pior por usar hack ou bancar, ambos são ruins por isso, n importa se bancou um ou 10, o que importa é que bancou.
Quando bancamos 20 hackers? Tu fuma? Eles bancam hackers desde k ano passado, só pra tu ter uma ideia, eles iam com clan fake de hack até qnd n tnha rival, no começo do ano eles n tinham esse clan, perderam feio e ate sairam do server por 2 semanas, um clan que ta a meses bancando hacjers pode ser chamado de "mais limpo"? Kkkkkkkkkkk tu deve ser uma piada msm pra falar isso. Esse clanzinho n ganha um glad sem clan fake de hack clan ally, se enxerga vei, tu deve ser um playerzinho qualquer que acha q sabe das coisas vendi tpcs no fórum, mas pra tu saber da vdd só presenciando no servidor, se tu fizer um clan com 5 membros a yny vai chamar o clan fake pra ajudar eles kkkkkNullmanCZ disse:YnY só reagiu a ação da EcT,quem trouxe os hackers para o servidor foram vocês,Supostamente,YnY nao é a unica que banca hackers,e tbm não vai ser a unica,EcT fez tal coisa,e fez pior,bancando mais que 20 hackers,Muitos mais variados,a questão nao é Ser Bancado,é mostrar a moral de cada clan,e oque ele precisa pra mereçer tal mérito
Agora flw,Vou sair,amanha agente resolve
NinjaRT disse:Quando bancamos 20 hackers? Tu fuma? Eles bancam hackers desde k ano passado, só pra tu ter uma ideia, eles iam com clan fake de hack até qnd n tnha rival, no começo do ano eles n tinham esse clan, perderam feio e ate sairam do server por 2 semanas, um clan que ta a meses bancando hacjers pode ser chamado de "mais limpo"? Kkkkkkkkkkk tu deve ser uma piada msm pra falar isso. Esse clanzinho n ganha um glad sem clan fake de hack clan ally, se enxerga vei, tu deve ser um playerzinho qualquer que acha q sabe das coisas vendi tpcs no fórum, mas pra tu saber da vdd só presenciando no servidor, se tu fizer um clan com 5 membros a yny vai chamar o clan fake pra ajudar eles kkkkk
mano n treta com mlk q tem nick de nullman , nao entende de nada, mt menos nunca vi na vidaNinjaRT disse:Quando bancamos 20 hackers? Tu fuma? Eles bancam hackers desde k ano passado, só pra tu ter uma ideia, eles iam com clan fake de hack até qnd n tnha rival, no começo do ano eles n tinham esse clan, perderam feio e ate sairam do server por 2 semanas, um clan que ta a meses bancando hacjers pode ser chamado de "mais limpo"? Kkkkkkkkkkk tu deve ser uma piada msm pra falar isso. Esse clanzinho n ganha um glad sem clan fake de hack clan ally, se enxerga vei, tu deve ser um playerzinho qualquer que acha q sabe das coisas vendi tpcs no fórum, mas pra tu saber da vdd só presenciando no servidor, se tu fizer um clan com 5 membros a yny vai chamar o clan fake pra ajudar eles kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk to afim de tretar, nunca vi tbm kkkkkkkkGladiadorMdaLIVE disse:mano n treta com mlk q tem nick de nullman , nao entende de nada, mt menos nunca vi na vida
AI credo menino desumilde !GladiadorMdaLIVE disse:mano n treta com mlk q tem nick de nullman , nao entende de nada, mt menos nunca vi na vida
vem ts girombudoNinjaRT disse:Kkkkkkkkkkkkkkkk to afim de tretar, nunca vi tbm kkkkkkkk
Né, cara doente kkkkE oq hall define? Agr tu vai dizer que quem ganha hall é o melhor clan?
To indoGladiadorMdaLIVE disse:vem ts girombudo
Tu é fã da rsn, tu não odeia elaPantojaum disse:rsn e ectrilho
RsN por? '-'Haaard disse:EcT, UnD, RsN