Bancar 20 hacks? NwR é pouquissimos membros,e não são bancados,se a YnY nao é limpa por bancar 2/3 hackers,imagina o teu que vai clan full pra gladiador ganhar com clientes alternativos,falar de clans com um supostamente pior,com a fama de usar,e com membros full hack e VOCES TAMBEM BANCAM HACKS,que eu vi mt bem no video a ally de voces,entao,acho que a YnY é mais limpa,Sem sombra de duvidas
Da /clan perfil NwR, todos os lideres ja foram ou estão banidos por hack,40% dos membros também, todas denuncias minhas, tem 20 membros, 20 hacks bancados por eles, n tem clan limpo no propano, se tiver é só aquele de nubzinho, ai vc me vem defender yny, abre a sua mente, não existe clan menos pior por usar hack ou bancar, ambos são ruins por isso, n importa se bancou um ou 10, o que importa é que bancou. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
YnY só reagiu a ação da EcT,quem trouxe os hackers para o servidor foram vocês,Supostamente,YnY nao é a unica que banca hackers,e tbm não vai ser a unica,EcT fez tal coisa,e fez pior,bancando mais que 20 hackers,Muitos mais variados,a questão nao é Ser Bancado,é mostrar a moral de cada clan,e oque ele precisa pra mereçer tal mérito Agora flw,Vou sair,amanha agente resolve
Quando bancamos 20 hackers? Tu fuma? Eles bancam hackers desde k ano passado, só pra tu ter uma ideia, eles iam com clan fake de hack até qnd n tnha rival, no começo do ano eles n tinham esse clan, perderam feio e ate sairam do server por 2 semanas, um clan que ta a meses bancando hacjers pode ser chamado de "mais limpo"? Kkkkkkkkkkk tu deve ser uma piada msm pra falar isso. Esse clanzinho n ganha um glad sem clan fake de hack clan ally, se enxerga vei, tu deve ser um playerzinho qualquer que acha q sabe das coisas vendi tpcs no fórum, mas pra tu saber da vdd só presenciando no servidor, se tu fizer um clan com 5 membros a yny vai chamar o clan fake pra ajudar eles kkkkk Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
RsN por? '-' Não gosto de um clan chamado nll ai que provavelmente ninguém conhece por que é a minoria do region, Pelo simples motivo do líder seu um doente mental, que só sabe criticar sem se olhar no espelho,fala defeito dos amiguinhus mais acho que não tem um espelho na casa pra se refletir. e alias se orgulha de usar é perder glad full hacker.