Realmente não sei jogo desde o ps1 e realmente gosto do console da Sony ainda lembro da musiquinha xD eu joguei no xbox do meu primo e gostei mais ainda prefiro o ps3 por causa do god of war o uncharted e o metal gear solid e também alguns outros jogos mais respeito a opinião de quem gosta do xbox é realmente um console muito bom vale do gosto de cada pessoa ( sei que errei o nome de algun jogo ')
Gears Of War > Caras Que Acabaram De Comer Uma Feijoada . Que Tem Elefantiase ou Caxumba Na Perna e Calcam 69 Tem Uma Cabeca Minuscula e o Pé Maior que a Cabeca
Gears of war 3, halo reach, forza 3, ninja gaiden II. Não são ótimos jogos para xbox ? to nem ae, só sei que o controle do xbox360 da pau em todos !! me prove que o do ps3 é melhor.... Sabia que existe ps3fan adaptando controle de xbox para jogar no ps3 ? aeahuauhehu joga fora esse pedaço de madeira.
E dai q vai lançar mine pro xbox??? Pelo q eu sei, n tem nem metade do q tem na versão de pc... Eu n tenho nenhum dos dois(meu bom e velho PS2 ainda OWNA aqui em casa.Uma coisa: quem foi q inovou no design mais anatômico??? O controle de Playstation sempre foi melhor... Além disso,foi hackeada pq a sony estava envolvida em projetos anti pirataria, aí invadiram em protesto,num duvido muito que se vcs fanboys de xbox360 se vangloriarem demais,se não vao invadir suas contas também,além disso nem todo servidor é seguro,por exemplo,a valve teve seus servidores invadidos,e olha que por ser importante,protegia muoto muito bem seus dados de clientes(ainda bem q eu n tenho cartão de crédito então praticamente eu fui imune a esse ataque),as vezes depois dessas discussões bobas,eu prefiro meu bom PC,ele sem dúvida é melhor que qualquer console,além de ser atualizável. Traduzindoarem de reclamar qual console é o melhor e vão para os seus pczinhos,aí todo mundo sai ganhando.
Realmente.. gosto nao se discuti mais criarao o topico para dar opnioes mais tem gente xingando e levando pro lado pessoal..
Tenho PS3 e XBOX360 e digo sem dúvida! XBOX é melhor que PS3 (os dois estão bloqueados aqui) não humilha o PS3 mas acho melhor
realmente sim, alguem ae faz um video de comparação de jogos em HD de PC e algum console pra ver a diferença. GTA iv no pc owna, apenas dos lag absurdos, e alguns core i7 rodando em baixo fps, o gta iv de pc é o melhor...