Porque ter um PS3 motivos: - Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. - Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011) - Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido) ¬¬ - A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI - HD de 320GB - Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também. - Tem uma opção de 3D - PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum. - Os jogos e consoles atualizam quando necessário - Troféus interativos - sem problema das três luzes(No caso do Slim) entre outros que eu não lembrei. Para ver detalhado olhe no site: http://www.tecmundo.com.br/video-game/4247-playstation-3-versus-xbox-360.htm Em minha opinião o PS3 ganha em todos os aspectos, por este motivo comprei um ps3 e hoje sou muito feliz, mas se você quer usufruir de jogos piratas e baratos compre um Xbox 360 e não se esqueça de comprar bastantes pilhas. =D Lembrando , que a Minha Opiniao é essa ....
eu acho que ambos depende de sua opçao de estilo de jogo e modo de jogo, o PS3 tem exclusivos como o Xbox360 tbm tem, eu chega a um meio termo, pra mim, ambos sao bons
Aff, a única MERDA que você fala é das pilhas, te apresento isso pra tu calar a boca: http://games.mercadolivre.com.br/xbox-360-acessorios/Acess%C3%B3rio-Kit-Play-E-Charge-Xbox-360-Bateria-%C3%BE-Cabo-Usb-Game
Tenho PS3 e Xbox mas xbox pirata ( sou pobre) prefiro bem mais o PS3 nao precisa de pilha nao precisa pagar pra jogar online Graficos um pouco melhores
O FirsT está certinho So muito mais PS3 bando de idade da pedra! - Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk ) - Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas) - Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬ - A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI - HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha ) - Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também. - Tem uma opção de 3D - PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI. - Os jogos e consoles atualizam quando necessário. - Troféus interativos - sem problema das três luzes(No caso do Slim) entre outros que eu não lembrei Urgente! nao esqueca de comprar muitas pilhas para seu xbosta !
Prefiro mto mais o PS3 pq n tenho paciencia para ficar o domingo sem fazer nda por causa de ter acabado a bateria das pilhas ¬¬
Seu erro em uma coisa: O controle do XBOX tem recarregador. Uma verdade: muitas coisas do PS3 são inúteis para essa geração de games. XBOX RULA!
Sem querer ser fanboy mas, a LIVE tem que ser paga, mas tem serviços bem melhores e nunca sofreu ataques de Hackers e resolva seus problemas de pilha com isso http://games.mercado...E-Cabo-Usb-Game
Primeiro o xbox e PS3 são consoles diferentes e de épocas diferentes com 1 ano de diferença e nesse período diferentes tecnologias foram desenvolvidas. Por isso para mim é questão de gosto, pois apesar de n pagar para jogar online a PSN tem segurança de gameboy e o xbox pode n ter exclusivos. E sobre as pilhas tem com bateria tbm e nas novas produções a maioria vem com baterias
Nao e so das pilhas tambem tem os Exclusivos tenho uma má noticia para o xbosta God of war 4 vem ai e ira ser totalmente exclusivo do PS3 para calar a sua boquinha
Jogos Exclusivos > Xbox 360 : Gears Of War (Uns Cara que parece que acabo de comer feijoada, Que tem elefantíase na perna e Tem Um Sapato Numero 69) PS3 : God Of War .... NAO VOU COMENTAR .........