sugiro que a bigorna seja um bloco protegido no mundo 1, pois não é um bloco comum para ser desprotegido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é viável pelo motivo de ela é um bloco afetado pela Gravidade.sugiro que a bigorna seja um bloco protegido no mundo 1, pois não é um bloco comum para ser desprotegido
kkkk é o dorgado em fake ctzNão é viável pelo motivo de ela é um bloco afetado pela Gravidade.
Explicando um pouco do código:
Devido a limitações do sistema atual, ao cair pela gravidade ela deixa de pertencer ao jogador, pois o sistema o reconhece como um novo bloco, nesse sistema antigo o bloco é reconhecido pelo seu ID(isso é um baú) e seu local no mundo (está na coordenada 60 0 64 do mundo1), e quando o bloco muda isso faz o sistema entender que o bloco se perdeu e deixa de associar ao jogador para então acionar o sistema de proteção.
Uma das formas de programar isso seria criar um EventListener(quando uma bigorna cair) verificar onde ela caiu (coordenadas novas) e a quem pertencia (coordenadas antigas) se pertencia a alguém pegar a nova coordenada e associar ao jogador antigo)
Isso tem alguns grandes problemas
Por limitações da 1.5.2, ou por performance e de verificações, e falta de pessoal disponível e capaz, isso não pode ser programado.
- Não tem gente qualificada e disponível para programar isso.
- O calculo da queda e as verificações podem afetar a performance do servidor (e isso pode ser explorado por lagmachines)
- A bigorna é fácil e barata de ser feita, tornando uma proteção quase que gastar muito para proteger pouco? mas tem o valor sentimental também das construções.
- O motivo 2 atua diretamente no 1 mesmo que a bigorna não seja protegida, é um bloco bastante problemático na 1.5.2
A solução foi desativar o bloco ou manter como está.
O que eu oriento vocẽ como amigo é que não use a bigorna no Mundo1. Ou se for possível usar a use em um mundo region.
É verdade esse bilhetekkkk é o dorgado em fake ctz
hm nem pensei nisso do bloco ser desprotegido por causa da gravidade, mas de qualquer forma ainda há outras formas de deixar ela como bloco protegido no mundo1, e o bloco não esta desativado, o bloco apenas nao tem craft disponivel e serve apenas de decoração (creio que por conta de dupe)Não é viável pelo motivo de ela é um bloco afetado pela Gravidade.
Explicando um pouco do código:
Devido a limitações do sistema atual, ao cair pela gravidade ela deixa de pertencer ao jogador, pois o sistema o reconhece como um novo bloco, nesse sistema antigo o bloco é reconhecido pelo seu ID(isso é um baú) e seu local no mundo (está na coordenada 60 0 64 do mundo1), e quando o bloco muda isso faz o sistema entender que o bloco se perdeu e deixa de associar ao jogador para então acionar o sistema de proteção.
Uma das formas de programar isso seria criar um EventListener(quando uma bigorna cair) verificar onde ela caiu (coordenadas novas) e a quem pertencia (coordenadas antigas) se pertencia a alguém pegar a nova coordenada e associar ao jogador antigo)
Isso tem alguns grandes problemas
Por limitações da 1.5.2, ou por performance e de verificações, e falta de pessoal disponível e capaz, isso não pode ser programado.
- Não tem gente qualificada e disponível para programar isso.
- O calculo da queda e as verificações podem afetar a performance do servidor (e isso pode ser explorado por lagmachines)
- A bigorna é fácil e barata de ser feita, tornando uma proteção quase que gastar muito para proteger pouco? mas tem o valor sentimental também das construções.
- O motivo 2 atua diretamente no 1 mesmo que a bigorna não seja protegida, é um bloco bastante problemático na 1.5.2
A solução foi desativar o bloco ou manter como está.
O que eu oriento vocẽ como amigo é que não use a bigorna no Mundo1. Ou se for possível usar a use em um mundo region.
A ideia mantida é exatamente não deixar ela protegida no mundo1.hm nem pensei nisso do bloco ser desprotegido por causa da gravidade, mas de qualquer forma ainda há outras formas de deixar ela como bloco protegido no mundo1, e o bloco não esta desativado, o bloco apenas nao tem craft disponivel e serve apenas de decoração (creio que por conta de dupe)
Isso nem é tão complicado assim de ter um palpite.kkkk é o dorgado em fake ctz
Como você entendeu a explicação acima? 100%?hm nem pensei nisso do bloco ser desprotegido por causa da gravidade,
Para mim isso é estar desativado para os jogadores. Ou tem uma receita diferente.apenas nao tem craft disponivel
tem como deixar qualquer bloco desprotegido como protegido se colocar placa ou coisa do tipo no blocoA ideia mantida é exatamente não deixar ela protegida no mundo1.
É simplesmente porque a placa funciona assim.tem como deixar qualquer bloco desprotegido como protegido se colocar placa ou coisa do tipo no bloco