pode ser isso mesmo , mais eu acho que eles tao arrumando as coisas tipo , bugs , stats etc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como você sabe? Eles não avisam kkk.zVinix disse:Eu vim de 2082 e aviso que o propano ta previsto pra 2083 gg e eclipse so 2100
E pode ser isso tbmmarko 12345 disse:pode ser isso mesmo , mais eu acho que eles tao arrumando as coisas tipo , bugs , stats etc
SIM, Você citou.zPlanner disse:Em algum momento no meu tópico eu citei que o propano ia ser lançado exatamente no dia 1/10 ?
Hehe poiseBLOOODBLOOM disse:Vdd tbm acho
Eu acho que vai ser lançado perto do dia das crianças
kkkk todo esse tempo de beta não deu pra arrumar? seloiromarko 12345 disse:pode ser isso mesmo , mais eu acho que eles tao arrumando as coisas tipo , bugs , stats etc
" eles disseram que o propano poderia ser lançado dia 01/11 " ...BL3nD5z disse:SIM, Você citou.
Prova? Print aqui.
![]()
Você não leu o segundo selecionado.zPlanner disse:" eles disseram que o propano poderia ser lançado dia 01/11 " ...
Na minha opinião , você leu os outros comentários ? Cada um tem uma opinião , e essa é a minhaBL3nD5z disse:Você não leu o segundo selecionado.
Bem que na sua própria opinião você cita o lançamento.
NehC35 disse:verdade
Você está mudando de assunto?, Você disse anteriormente, que não citou nada com lançamento do propano 01/10.zPlanner disse:Na minha opinião , você leu os outros comentários ? Cada um tem uma opinião , e essa é a minha![]()
Eles falaram q poderiam ser lançado 01/11 e minha opinião foi que poderia ser lançado 01/11 ! Aceita a verdade e swing fecha ae !BL3nD5z disse:Você está mudando de assunto?, Você disse anteriormente, que não citou nada com lançamento do propano 01/10.
Então provei com print.
Citar não tem nada contra a opinião ou pessoais que disse, citar é está escrito em seu tópico, o que citou foi uma sugestão, e uma opinião.
Só li verdadesEverAlone disse:. O ruim é que, eles não dão nenhuma resposta sobre o lançamento ao jogadores, como se não tivesse importância à nós. Mas são graças aos jogadores que a craftlandia está ''em pé'' ! #SóAcho
![]()
Você deve aceitar, só que não aguenta, eu falei que o propano ia ser feita uma prevista no dia 01/10 e não lançado.zPlanner disse:Eles falaram q poderiam ser lançado 01/11 e minha opinião foi que poderia ser lançado 01/11 ! Aceita a verdade e swing fecha ae !
( obs: se continuar causando flame , já sabe)