Propano [ Importante ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVituuh

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2015
Pontuação de reação
444
Cubos
0
IAE rapaziada blz ?
Então disseram q o propano poderia ser lançado dia 01/10 mais como visto o mesmo não foi lançado ainda !
Na minha opinião acho que o propano vai ser lançado só dia 01/11 ou 05/11 , Porquê zPlanner ?
Porquê , porquê na minha opinião se eles lançarem agora a economia do Server vai dar aquela " ostentada " , ue mais como assim akela ostentada ? Quando digo akela ostentada eu quero dizer que a economia pra alguns players vai ser fácil , como vocês podem ver alguns tópicos alguns leks fala que vai ativar 15 vip e tals , imagina ativando 15 Vips , e ainda na promoção da Cl ? ! Então a jogabilidade iria ficar muito fácil , e não iria ter aquele gostinho de conseguir as coisas na raça !
Então essa é minha opinião , pode ser q seja verdadeira ou não , obg Flw !

. O ruim é que, eles não dão nenhuma resposta sobre o lançamento ao jogadores, como se não tivesse importância à nós. Mas são graças aos jogadores que a craftlandia está ''em pé'' ! #SóAcho

v1kVjo.gif

zPlanner disse:
IAE rapaziada blz ?
Então disseram q o propano poderia ser lançado dia 01/10 mais como visto o mesmo não foi lançado ainda !
Na minha opinião acho que o propano vai ser lançado só dia 01/11 ou 05/11 , Porquê zPlanner ?
Porquê , porquê na minha opinião se eles lançarem agora a economia do Server vai dar aquela " ostentada " , ue mais como assim akela ostentada ? Quando digo akela ostentada eu quero dizer que a economia pra alguns players vai ser fácil , como vocês podem ver alguns tópicos alguns leks fala que vai ativar 15 vip e tals , imagina ativando 15 Vips , e ainda na promoção da Cl ? ! Então a jogabilidade iria ficar muito fácil , e não iria ter aquele gostinho de conseguir as coisas na raça !
Então essa é minha opinião , pode ser q seja verdadeira ou não , obg Flw !
sim pelo que voce falou tambem acho só depois da promo mesmo

Foda é Que Todo Dia Entra Diretor e Sub-Diretor no Forum e Ninguem Fala Nada Tipo Eles Nem Ligam Para os Player Que Se Interessam

Gabriel Germano disse:
Foda é Que Todo Dia Entra Diretor e Sub-Diretor no Forum e Ninguem Fala Nada Tipo Eles Nem Ligam Para os Player Que Se Interessam
verdade

O Inacreditável é que nenhum staff DISSE OU CITOU que iriar lança o Propano no dia 01/10, Como dito no tópico, propano FOI FEITA UMA PREVISTA no Dia 01/10, e Que algum dia no mês de OUTUBRO será lançado um Tópico com dia e hora exata do lançamento.

Este tópico pode ser excluído por
FLAME.

zInter disse:
planner e seus topicos -q boa explicação aí, pode ser vdd msm :V
Poise , vlw mano :D
FR4PS disse:
Gosta de um cubo em q-
BL3nD5z disse:
O Inacreditável é que nenhum staff DISSE OU CITOU que iriar lança o Propano no dia 01/10, Como dito no tópico, propano FOI FEITA UMA PREVISTA no Dia 01/10, e Que algum dia no mês de OUTUBRO será lançado um Tópico com dia e hora exata do lançamento.

Este tópico pode ser excluído por
FLAME.
Em algum momento no meu tópico eu citei que o propano ia ser lançado exatamente no dia 1/10 ?

Gabriel Germano disse:
Então neh ? Mais tamo no aguarde ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar