NEGADA [PROPANO] A MUDANÇA DRÁSTICA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade, daqui a pouco não vai mais ter nenhum jogador, dai eles resetam e "ain, mas não resetamos porque quisemos!", e dai ganham um monte de vips criando um servidor novo.

Um absurdo, a staff precisa investir mais no Propano

Concordo.. Mas eu acho que resetar não seria a melhor escolha.. Mas sim abrir um novo servidor, mais inovado PORÉM não esquecendo todos os outros.

"Um absurdo, a staff precisa investir mais no Propano", apoio a 100%!

O pior é que lança um servidor 1.5 e não algo inovador. Por exemplo, poderiam inovar e abrir um 1.13!
Verdade, seria muito bom ver o propano evoluindo para a 1.13, ia ter muitas coisas da hr, blocos diversos para serem fabricados, novas metas, novos visuais e muito mais coisas. 1.13 é vida e infelizmente ja to desanimando do propano atual :/ espero que venha coisas novas e que sejam significativas, que de vontade de jogar. Antigamente não via a hr de chegar em casa e correr pro server construir algo magnifico, agora nem da mais vontade, não tem o que fazer, ficar morrendo no pvp e farmando nos mobs não é vida, cade a parada de capturar animais e fazer fazendas, virar o "rei do gado", plantações??? isso que é se divertir... por isso os que realmente gosta de se divertir estão caindo fora penso eu...

Verdade, seria muito bom ver o propano evoluindo para a 1.13, ia ter muitas coisas da hr, blocos diversos para serem fabricados, novas metas, novos visuais e muito mais coisas. 1.13 é vida e infelizmente ja to desanimando do propano atual :/ espero que venha coisas novas e que sejam significativas, que de vontade de jogar. Antigamente não via a hr de chegar em casa e correr pro server construir algo magnifico, agora nem da mais vontade, não tem o que fazer, ficar morrendo no pvp e farmando nos mobs não é vida, cade a parada de capturar animais e fazer fazendas, virar o "rei do gado", plantações??? isso que é se divertir... por isso os que realmente gosta de se divertir estão caindo fora penso eu...

Pensa você, e pensa muito bem. Não da mais.. Propano assim, não vale apena.

"MAS, E O /REPARAR -a? ISSO É SUPER FÁCIL DE ELABORAR."

Não é tão simples assim meu amigo, os plugins funcionam em uma base e para liberar qualquer novidade é necessário ir mexendo (atualizando) nessa base e é algo leva tempo e muito tempo, algo que já estamos mexendo (tentando melhorar o desempenho do servidor) então não é algo que você pisca e está pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar