Concordo.. Mas eu acho que resetar não seria a melhor escolha.. Mas sim abrir um novo servidor, mais inovado PORÉM não esquecendo todos os outros. "Um absurdo, a staff precisa investir mais no Propano", apoio a 100%!
Verdade, seria muito bom ver o propano evoluindo para a 1.13, ia ter muitas coisas da hr, blocos diversos para serem fabricados, novas metas, novos visuais e muito mais coisas. 1.13 é vida e infelizmente ja to desanimando do propano atual :/ espero que venha coisas novas e que sejam significativas, que de vontade de jogar. Antigamente não via a hr de chegar em casa e correr pro server construir algo magnifico, agora nem da mais vontade, não tem o que fazer, ficar morrendo no pvp e farmando nos mobs não é vida, cade a parada de capturar animais e fazer fazendas, virar o "rei do gado", plantações??? isso que é se divertir... por isso os que realmente gosta de se divertir estão caindo fora penso eu...
"MAS, E O /REPARAR -a? ISSO É SUPER FÁCIL DE ELABORAR." Não é tão simples assim meu amigo, os plugins funcionam em uma base e para liberar qualquer novidade é necessário ir mexendo (atualizando) nessa base e é algo leva tempo e muito tempo, algo que já estamos mexendo (tentando melhorar o desempenho do servidor) então não é algo que você pisca e está pronto.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.