algumas sugestões -um dia de mãe(um dia q ela não precisa fazer nada alem de ir no salão de beleza e gastar para depois ir para um jantar romântico com o meu pai) -uma viajem para o Havai com toda as despesas pagas -um carro escrito seu nome -e um monte de gema nos joguinhos q minha mãe gosta de jogar algumas sugestões -um dia de mãe(um dia q ela não precisa fazer nada alem de ir no salão de beleza e gastar para depois ir para um jantar romântico com o meu pai) -uma viajem para o Havai com toda as despesas pagas -um carro escrito seu nome -e um monte de gema nos joguinhos q minha mãe gosta de jogar
- Um carro - Uma viagem - Realizar um de seus sonhos - Um carro - Uma viagem - Realizar um de seus sonhos - Um carro - Uma viagem - Realizar um de seus sonhos - Uma noite em um hotel 5 estrelas
Eu queria meus pais em um restaurante xique , pois eles quase nem se conversam , para eles tirarem uma ideia ou trocarem conversas e palavras . Ou tmb uma Tv , pfv
Minhas sugestões: - Um perfume muito caro - Um Kit de Maquiagem gigante - Camiseta Personalizada - Poltrona de Massagem - iPad Personalizado - iPhone 6 - Homenagem da Craftlandia para a mãe do ganhador , um vídeo com fotos dela ou uma mensagem na Rádio Craftlandia
Um dia em que ela fizesse coisas da vontade dela, pois assim não teria como ela não gostar do presente. MÃE <3
Dizer que eu amo ela e agradeço tudo oque ela fez por mim até hj e levar ela para um jantar em familia com todos reunidos :3
Gostaria muito de dar a minha mãe uma caixinha que viesse com uma mensagem de remetende: Craftlandia e Gustavo, Com uma dedicatória da Craftlandia e minha pra ela.
Gostaria fazer alguma homenagem a ela, domingo é meu aniversário daí queria fazer algo relacionado a o dia das mães cair no mesmo dia do meu aniversário
Bem as 19:00 de hoje dia 07/05/2015 minha mãe estará dando a luz ao meu irmão Lucas seria legal ela e meu irmão ganharem algo hehe mas como o sorteio não e sobre mim por que a landia não paga uma seção fotográfica a mamãe e ela escolha as pessoas da família para tirar fotos com ela seria legal. Só avisando os recalcados que fala que e mentira isso do meu irmão tenho documentos que com provão que hoje será um dia especial em minha vida. Bem as 19:00 de hoje dia 07/05/2015 minha mãe estará dando a luz ao meu irmão Lucas seria legal ela e meu irmão ganharem algo hehe mas como o sorteio não e sobre mim por que a landia não paga uma seção fotográfica a mamãe e ela escolha as pessoas da família para tirar fotos com ela seria legal. Só avisando os recalcados que fala que e mentira isso do meu irmão tenho documentos que com provão que hoje será um dia especial em minha vida.