Uma viagem a Fernando De Noronha Uma das ilhas mais belas do mundo e fica no nordeste nem e tao longe assim vc vai para Natal-RN dps pega um barco ate la
Uma linda homenagem feita pela craftlandia e junto com seu filho , por que toda mae mereceu um presente especial nesse dia >.<
um kit de maquiagem mais um curso de como c maquiar uma homenagem muito especial em conjunto com o filho em um shopping um vip para o filho dela uma casa nova um video falano para a mae que nao e ruim jogar minecraft pra deixarem os filhos jogarem mais e mais um premio em dinheiro
Boa >.< A minha sugestão é que todos familiares pai, filhos irmãos todos se juntem para homenagear a mãe, e dar presentes e não só pelos presentes! mais sim por o amor e agradecer tudo o que você acha, que deve agradecer ao que ela fez por você até hoje.
OLá infelizmente minha mãe jé faleceu, mas das ultimas coisas que fiz por ela foi um video com seus melhores momentos, incluindo toda a familia , e muitas mensagens de força e coragem e um grande obrigado por tudo o que nos ensinou. Mas se ela estivesse presente no momento, - Um dia num parque de diversões com a familia - jfazer umas partidas de paintball com ela - leva-la ao cinema e nos comerciais antes do filme começar , passar um pequeno video agradecendo tudo o que ela faz por nos, e elogia-la com muitas mensagens de amor. - oferecer um "oscar" de melhor mãe do mundo - fazer um flashmob dance quando ela fosse no shopping - Fazer um grafiti com o nome dela (já fiz ) - fazer uma corrida de karts com ela (e deixar ela ganhar kkkk) Algumas das minhas ideias que ficaram na lista por fazer, é..aproveitem bem cada dia com vossas mães , elas merecem todos os mimos possiveis! eu faria tudo para ter a minha mãe de volta. Feliz dia a todas as mães do mundo <3
Bom para presentear minha adorável mãe Adriana eu faria : -Arrumar a casa quando ela estivesse dormindo (para ficar surpresa já na hora que acorda) -Um Cabuloso almoço com as comidas que ela gosta (frango,salada,junto ao resto da família) -Um passeio no Zoológico (para passar o tempo e registrar os momentos) -Depois levar ela para um lugar (que ela queira) -Chegar em casa e fazer um café monstro (Bolo,doces,etc...) -E assistir as séries que ela gosta até a hora de ela dormir ( não sei se é só minha mãe que é muito fã de C.S.I ) E só =) Feliz Dia Das Mães
Uma viajem em familia, para Natal, conhecer o áquario as praias restaurantes que só há lá. Com direito a comidas típicas que a MÃE goste, transporte particular.OBS: Se for escolhida visitem a praia do MEIO, muito boa.
- Uma cesta de chocolate ( muitas mulheres amam =p) - Um vale compras(valor vocês escolhem) em alguma loja (Que tal a CorujaStore?) -Um kit(Sabonete , Shampoo , Condicionador , coisas desse tipo) O Que acham? -Sairia nada tão caro/absurdo ... -As mulheres amam receber esse tipo de presentes =p <3
5 viagens com a família para os seguintes lugares: Estados Unidos São Paulo(Sim,eu não moro em São Paulo) Argentina Gramado Salvador. Mães mitas \o/ Né,kkkkkkk
um celular com uma mensagem escrita especialmente para a mãe do sortudo, alem de uma belo abraço do fianhão e um feliz dias da mães. PS.: uma viagem de helicóptero com vista para o mar e fogos de artifícios juntamente com o q esta citado acima.
Eu presentearia minha mãe com oque éla mais gostá ou seja saber que eu e minha familia amamos éla e que éla nos amas isso pra mim é o melhor presente que a mae pode ter! ja que nao temos muitas condiçoes de levar para spar,salão de beleza, café da manha chique. mais tentarei fazer de tudo que a a grade
Eu gostaria que ela vivesse pra sempre. <3 Porque se não fossem por elas todos nós não estaríamos aqui. MAAAAAAEEE TE AMOOOOOO!