PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para mim todas as mães deveriam ter um dia só para ela ir ao spa onde os filhos fazem o trabalho que ela faz para você todo dia como almoço janta arrumar suas bagunças e ganhando um presente que é o amor de seus filhos e seus filhos amando você ...... mais uma coisa que nunca poderemos recompensar e agradecer enquanto sua mãe esta viva pois se não fosse ela você não estaria aqui hoje lendo isto.
Feliz dia das mães .
Eu TE AMO MÃE.

que tal um jogo (fácil) que depois que ela vence aparece uma mensagem bem massa, tipo uma foto dos filhos com ela

Agradecer a ela por ter me criado e ter feito muitas coisas pra min eu daria um presente e um abraço a minha mãe pq o melhor presente pra uma mãe e o amor do filho e daria uma carta escrita eu te amo mãe obrigado por tudo e feliz dia das mãe pra todas as mães do mundo e me comportaria o dia todo arrumava a casa toda.
@First e.e

Sei que a maioria daqui nao trabalha entao Um abraço bem apertado seria um grande presente para uma mae, pois nunca se sabe quando sua mãe vai partir, dizer o quanto ela é especial e valorizar ela enquanto esta viva. Não há presente melhor para uma mae ao saber que os filhos a ama.

Um vale de 1000 R$ em compras ,um kit de maquiagem e uma camisa personalizada com a logo da craftlandia.

Eu, dava uma festa surpresa de dia das maes, reunindo toda a familia e parentes, as amigas e amigos de minha mae, com bolo, doces e salgados, bebidas, som, danças, e uma homenagem com um video feitos de fotos da minha mae, começando com fotos dos pais dela, dela criança ate chegar a atualidade mostrando varios momentos da vida dela, isso tudo sem ela saber, diria que é um aniversario de uma amiga, e no momento da entrada dela daria um buque de flores, e faria um pequeno discurso.

- Um Apartamento Em uma Capital ou Um sitio com piscina e área de lazer (pois nossas mães precisam de descaço) [escolhido pela Staff]

- Uma Viajem para a disney com todas as despesas pagas !

- Uma Confraternização entre as famílias dos Staff (caso queira) [opcional]
- D'noite Fogos artificiais

- E o Meu vip de ganhador :(

Um vale de 1000 R$ em compras ,um kit de maquiagem e uma camisa personalizada com a logo da craftlandia.

GearsBR disse:
Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!

Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.

RJZKMbX.jpg

Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.

Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.

Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia.
Todo o amor do mundo que o filho pode dar a uma mãe, acho que presente é o de menos, quando se tem o amor, não precisa de mais nada, claro que é bom dar o amor e um presente marvavilhoso, mas eu acho que apenas eu a tratando bem, da forma correta, e com muito amor, ja está muito bom!

Uma caixa da avon cheio de maquiagem porque as mães adoram maquiagem para esconder as rugas :3

Faria uma supresa, com flores e uma homenagem agradecendo por tudo, e dizia o quão importante ela é pra mim!
Também a levaria para jantar!

Para as Mães So de Ver o Filho Bem e Feliz Para Ela Ja e um Presente de que aquilo que ela plantou cresceu...
Porém Ele Iria Querer Outras Coisas Como Jantar, Passeios (Principalmente em Família)
Mais o Principal Para Ela e Que Seus Filhos Estejam Bem!!

Voces da craftandia fazer um video desejando feliz dia das maes para a mae do vencedor ou ligar pelo telefone , dizendo coisas agradaveis que farao a mae se emocionar.

Dar o verdadeiro valor a Mãe, que ela merece!

-Dar viagem ao lugar preferido
-Almoço
tudo o que tem direito
-Smartphone novo
-Jantar a luz de velas
-Realizar Seu Sonho
-Flores mais belas

-Show do cantor favorito
-Cruzeiro MsC
-Ligações emocionantes
-Amor
-Carinho
-Felicidades para o resto da vida

e etc...

Uma, casa, carinho e amor. O que uma mae, deve ganhar, casa e caro, porem eu e minha mae estamos precisando, por isso q falei ;=;

Acho B
R
-um dia no spa e no shooping E
-um jantar a luz de velas com seu marido/namorado N
-kit de maquiagem I
-Carinho do filho :) N
-uma cesta de chocolate com um coração de pelucia escrito feliz dia das mães H
-um dia no salão de beleza O
-Respeito (principal) Amo minha mãe <3

Acho B
R
-um dia no spa e no shooping E