Uma vez olhei um filme, e nele, era dia das mães, então para comemorar seus filhos redecoraram a casa de sua mãe, então eu acho q redecorar o quarto de uma mãe, deve ser um ótimo presente de dia das mães.
Seria uma boa fazer um evento para mães jogarem minecraft :wub: e tivesse um premio no mine !! layer: layer:
Uma cesta contendo dentro muitos chocolates, ursos de pelúcia, e um cartão escrito por todos da família em homenagem a ela. E também um porta retrato com a família junto para ela guardar de lembrança.
-Uma viagem para São Paulo conhecer o Aquário de São Paulo e um almoço com comidas que ela goste ... :wub: -redecorar o quarto de uma mãe, deve ser um ótimo presente de dia das mães. -Resumindo todo Um dia feliz.
O staff ja q de vez em quanto vcs sorteiam pc gamer, eu tava pensando, o sonho de minha mãe é ganhar um notbook q tal ser um notbook qual quer um
Vocês poderiam mandar um cartão sobre a importancia da sua mãe, e também um buque de flores com rosas, 1 bombom da cacau show e ainda mandar ou algum ursinho de pelucia ou não mandarem o ursinho quem sabe no lugar do ursinho 2 chocolates da cacau show #AMOMINHAMÃE<3
Nenhuma mãe é igual, então não posso dar uma sugestão para outras pessoas usarem com suas mães. -Deixar ela descansar o maximo possivel (Fazer tudo em casa). -Reunir a familia para almoçar junto (Pelo menos a minha mãe adora). -De tarde sair com ela para escolher o melhor presente de todos <3. -Por ultimo mostrar que ela é muito especial para a minha vida e pra vida de todos. Isso é que vou tentar fazer com minha mãe, fuis.
Melhor presente para uma mãe é o respeito, e amor do seu filho para ela... Mãe não são de aço, então ela deveria um dia em um SPA para relaxar, recompensando seu grande trabalho. ;p
''Se Eu Pudesse daria o Mundo Para Minha Mãe '' Mais Como o mundo não é meu, vou arrumar a casa por 1 semana para minha mãe =P TE AMO MÃE '='
daria 2 mil reais pra ela compra o que quiser, ou um telefone ou algo do genero, ou um computador pra ela para de tentar usar o meu
Um Presente tipo Uma Noite em Um restaurante Com Tudo pago e tals + 1 presente que ela quise-se , n uma coisa impossivel tipo o pro estador unidos com tudo pago mas um presente que ela queira muito nesse dia especial dela ... é nois o/ E Pra mim Um VIP kk Flws , Curti ae galera
boa, um bom presente e um puro vodoo kkkkkk (entendedores entenderão), mas falando serio, um galaxy s6 ta legal : 3