- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,239
- Cubos
- 0
Sim, valeu :3Dunt1 disse:Já disse o q melhorar no próprio jogo![]()
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, valeu :3Dunt1 disse:Já disse o q melhorar no próprio jogo![]()
A área não tem muitas visitas, e queria muitas opiniões... aí postei boteco msm :bzCrater4000 disse:A loja ficou muito boa, mas se é um projeto, você sabe que é um, e tem o prefixo "[Projeto]" no título, deveria estar na área de projetos![]()
A atitude acho válida, mas se todos pensarem assim só vai restar a área da botecolândia e de denúncias '-'Cavaleiiro disse:A área não tem muitas visitas, e queria muitas opiniões... aí postei boteco msm :b
Valeu
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Tem coisas que valem mais a pena postar na área, tipo design, normalmente só vai lá quem "manja", sacou? Construção acho que mesmo não manjando, o pessoal é mais apto a opinarzCrater4000 disse:A atitude acho válida, mas se todos pensarem assim só vai restar a área da botecolândia e de denúncias '-'
Tbm olha qm fez , com certeza iria ficar -qCavaleiiro disse:Tem que ficar -q
É pq é nossa >.<Caroll disse:Tbm olha qm fez , com certeza iria ficar -q
TheBruno disse:Ficou manera v:
Cross disse:Ficou mt bonita, como to jogando ai dps faço uma visita e.e
xWheat4M disse:Ficou mt xav, constrói 10 -q
dragondm0n disse:Ficou top
Parabéns !
Xxgamer00xX disse:Adorei a loja tbm vou fazer um projeto quando ativar o vip
iRioolu disse:Muito linda !! Boa !! Quero aprender a construir tambem >:c
Da para fazer sim, eu que nao me lembroAcho que nao tem como fazer mesa de enc publica em terreno.. :/