- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,239
- Cubos
- 0
Xxgamer00xX disse:Da para fazer sim, eu que nao me lembro
Ah, não sei como faz também não ;c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xxgamer00xX disse:Da para fazer sim, eu que nao me lembro
iLux disse:Fui a primeira a assinar, bjs.Que linda loja do casal! *-*SHIPPOOOO! <3
MikeDosDetive disse:fazia de dima -q kk
ficou muito top gg
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
origens tenho um monte de bau ostentaçáo kkkCavaleiiro disse:Tô ostentando assim não ;-;. Sem contar que não curto fazer loja usando blocos "ostentação", estraga a construção dependendo </3Valeu sobrinho :b
MikeDosDetive disse:origens tenho um monte de bau ostentaçáo kkk
prefiro construção ostentação
TechubaMins disse:Wow
parabéns aos construtores, projeto ta ficando muito bom
curti o lago =3 lembra as cachoeiras grandes e imensas
Me ensina a construir ? eu sou um lixo -qq
Cara ficou muito linda!! Sério,no servidor3 eu tentei fazer uma loja dessa apsokaspkoasopk só que ficou uma merda :C se quiser eu te levo no servidor3 pra vc ver ela.mas voltando a sua loja,ficou muito top,+1 cliente pra lojaCavaleiiro disse:Tô fazendo uma loja no servidor Fênix, ainda não está 100% completa, mas o projeto tá quase lá :bLoja minha e da [member='Caroll']Algumas prints.Frente (loja em si):
Lago (pescaria) - Logo em frente a loja:
Possível lugar onde haverá venda de minérios (a caverna):
Ao fundo o moinho (local das plantações), e mais ao fundo a reparação:
Reparação
Basicamente é isso, e aí, o que acham? Deixa opinião ae <3Críticas e opiniões serão bem vindas pro caminhar da loja, tá quase pronta.
Quer visitar?/home zJoaooBr_ loja ou /home Caroll loja[PVP OFF]Valeu, falou :3
zAntonioLobo disse:Cara ficou muito linda!! Sério,no servidor3 eu tentei fazer uma loja dessa apsokaspkoasopk só que ficou uma merda :C se quiser eu te levo no servidor3 pra vc ver ela.mas voltando a sua loja,ficou muito top,+1 cliente pra loja![]()