Procura-se EcT RiP wins gladiador Sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mds man foram soh os lideres da UnD se o pedro me bancar proximo glad tamo ai
Sério, a UnD pode não jogar tão mal igual estão dizendo mas nem venha pro sv1, é perda de tempo. Bancaram uns 10 hacks da UnD pra nada, fora que nem item pra bancar eles tem :)

Netin disse:
pelo menos vocês não são igual a 666 e a rdc, não sei qual é o pior, os cara é MUITO RUIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dps tinha aquele lider na 666 que dava rage td hora

Netin disse:
ela é muito ruim, parece tu

eu do rage, mas eu xingo os filho duma puta que não obedece, não porque um mlk quebro a porra do peito.
vc era aquele doente gritando? pensei que fosse outro

ela é muito ruim, parece tu

eu do rage, mas eu xingo os filho duma puta que não obedece, não porque um mlk quebro a porra do peito.
Sabia que eu n vi um da ect falar no global desde ontem depois do vexame ops glad

Netin disse:
noa era um tal de netto eu acho

mas isso é padrão ect
666 n tem organizaçao, esse neto muda de bioma a cada 5 segundos, os membros gritam, tiram peito no meio do glad, sla, nunca vi nada como 666 e tnt

Haaard disse:
666 n tem organizaçao, esse neto muda de bioma a cada 5 segundos, os membros gritam, tiram peito no meio do glad, sla, nunca vi nada como 666 e tnt
a diferença entre 666 e tnt é que tnt tem mais item e membro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar