gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pode vir lek nao faz diferençaiFefasXD disse:Mds man foram soh os lideres da UnD se o pedro me bancar proximo glad tamo ai
Vou te anotar na lista dos vermelhinhosiFefasXD disse:Mds man foram soh os lideres da UnD se o pedro me bancar proximo glad tamo ai
como vc sabe? Isso soh vai dar pra saber glad q vem, quem canta vitória antes sempre se fod3Pode vir lek nao faz diferença
anota ai n tenho medo nao!MTs? que isso? e de come?
Vou te anotar na lista dos vermelhinhos
Espero que não tenha mesmo, rs.iFefasXD disse:como vc sabe? Isso soh vai dar pra saber glad q vem, quem canta vitória antes sempre se fod3
anota ai n tenho medo nao!
Pode vim lekãoiFefasXD disse:Mds man foram soh os lideres da UnD se o pedro me bancar proximo glad tamo ai
Eles perderam glad, que nem a AnZ..PEDROYG00000R disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ect e de comer?
ok okkinBR1999 disse:
enemy em você, vou te dar 2 hit no glad e vai dar homeiFefasXD disse:como vc sabe? Isso soh vai dar pra saber glad q vem, quem canta vitória antes sempre se fod3
anota ai n tenho medo nao!
E...MrFelipe disse:Eles perderam glad, que nem a AnZ..