Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WARFACEYhtrw disse:Qual jogo?
Sonix132 disse:Qual jogo de FPS
Olha cara, realmente não sei. Vá no suporte do jogo, que provavelmente é por email e explique o ocorridojaime6374 disse:WARFACE
mais ai eu tenho que fazer login e mim cadastra, é mais facil aqui pois tem pessoas que sabemiFeldma disse:Cara vc tem que pedir ajuda no forum do FPS que vc joga la e mais facil de eles te ajudarem..
mais é qualquer jogo que usa esse sistema de mira ex: GTASonix132 disse:Olha cara, realmente não sei. Vá no suporte do jogo, que provavelmente é por email e explique o ocorrido
sabe como configura ou apenas aonde é o painel de configuração ?DoougGamer69 disse:talvez sejam as config do mouse
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
esse seu mouse veio com driver? se vier desinstale e instale.novamente pode ser isso, caso nao resolva o youtube e uma otima alternativa..sabe como configura ou apenas aonde é o painel de configuração ?
dei um jeito e só o warface tem, para quando mirar ele ficar (tava configurado para precionar e mirar, mais não foi isso) e com isso da pra jogarDoougGamer69 disse:esse seu mouse veio com driver? se vier desinstale e instale.novamente pode ser isso, caso nao resolva o youtube e uma otima alternativa..
á okjaime6374 disse:dei um jeito e só o warface tem, para quando mirar ele ficar (tava configurado para precionar e mirar, mais não foi isso) e com isso da pra jogar
iFeldma disse:Cara vc tem que pedir ajuda no forum do FPS que vc joga la e mais facil de eles te ajudarem..