Problema No Mouse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaime6374

Neutro
Entrou
Mar 13, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
PESSOAL EU JOGO FPS E QUANDO EU MIRO (BOTÃO DIREITO) EU NÃO CONSIGO ATIRAR (BOTÃO ESQUERDO) PARA EU ATIRAR EU PRECISO TIRAR A MIRA E DEPOIS ATIRAR.
O QUE EU FAÇO ? MIM AJUDEM

iFeldma disse:
Cara vc tem que pedir ajuda no forum do FPS que vc joga la e mais facil de eles te ajudarem..
mais ai eu tenho que fazer login e mim cadastra, é mais facil aqui pois tem pessoas que sabem
Sonix132 disse:
Olha cara, realmente não sei. Vá no suporte do jogo, que provavelmente é por email e explique o ocorrido
mais é qualquer jogo que usa esse sistema de mira ex: GTA

a melhor coisa é ir em um fórum de FPS aqui ser um fórum da CRAFTLANDIA e não de FPS, então procure um fórum de FPS. ;)

talvez sejam as config do mouse

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

DoougGamer69 disse:
talvez sejam as config do mouse

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
sabe como configura ou apenas aonde é o painel de configuração ?

DoougGamer69 disse:
esse seu mouse veio com driver? se vier desinstale e instale.novamente pode ser isso, caso nao resolva o youtube e uma otima alternativa..
dei um jeito e só o warface tem, para quando mirar ele ficar (tava configurado para precionar e mirar, mais não foi isso) e com isso da pra jogar

jaime6374 disse:
dei um jeito e só o warface tem, para quando mirar ele ficar (tava configurado para precionar e mirar, mais não foi isso) e com isso da pra jogar
á ok :D ainda bem que conseguiu arrumar..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar