Print de Hack? Não sei..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Então, o player [member=moisesCo] do Paradise, postou uma print após um de seus x1's, oque me levou a suspeitar do modo do seu chat, alguns me disseram ser .legit, para quem conhece, ou sabe quem conhece, oque me diz?

:
R5rvCDF.png

Lembrando que o fato de ele ser do clã ''GOD'' não ajuda muito no caso né? Se é que me bem intendem.. kkk

Só mudar o tamanho do chat,qual o hack?

No .legit o chat fica beeem pouquinho acima dos corações, nesse caso não é hack. Por tanto parabéns.

BigStickDentista disse:
Então, o player [member=moisesCo] do Paradise, postou uma print após um de seus x1's, oque me levou a suspeitar do modo do seu chat, alguns me disseram ser .legit, para quem conhece, ou sabe quem conhece, oque me diz?

:
R5rvCDF.png

Lembrando que o fato de ele ser do clã ''GOD'' não ajuda muito no caso né? Se é que me bem intendem.. kkk
n vi nd aí e-e

Big qer trocar o tamanho do chat va em options / configuraçoes do multiplayer e vai trocando largura e pa , se fosse hack o chat estaria todo diferente e nao teria macro '-'

Nem apoio meus dentes já estão doendo demais e o dentista está caro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar