kkkkkkkkkkkkk fala da god mais seus avatar ta com nodus on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkandrezinho100 disse:Viro moda a clan GOD agora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkk fala da god mais seus avatar ta com nodus on kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkandrezinho100 disse:Viro moda a clan GOD agora
É hack sim, como jogo no l0vers já conheçoBigStickDentista disse:Então, o player [member=moisesCo] do Paradise, postou uma print após um de seus x1's, oque me levou a suspeitar do modo do seu chat, alguns me disseram ser .legit, para quem conhece, ou sabe quem conhece, oque me diz?
:![]()
Lembrando que o fato de ele ser do clã ''GOD'' não ajuda muito no caso né? Se é que me bem intendem.. kkk
oque tem aver ? .legit meu piru vai chora em outro topicojoaopupotoni disse:É hack sim, como jogo no l0vers já conheço
zFernando disse:normal..
LosFerreiras disse: