Falou tudo JL parabéns, várias pessoas irão ver esse tópico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JLS2015 disse:Nunca tive a intenção de fazer algo imenso como este só por like's.
Pois só like's não vão mudar nada.
E eu não quero o melhor só meu, mas sim como dos jogadores.
Com este tópico eu ajudo algumas pessoas que tiveram "eternas" dúvidas referente ao servidor/fórum;
Também sim como, os iniciantes que por tal forma querem ser membros da Staff, e não sabem, porém com este tópico agora saberão;
Até mesmo os requisitos e o que acontece quando entra...
Quero o melhor não só meu, como dos players e do servidor.
E garanto que você só está postando isto aqui no meu tópico; com intenção de "cubar". Também como várias vezes você já foi top poster's estes dias...
Sempre tem um que cita o tópico INTEIRINHO.
Edite este tópico e tire o "citar", para não ficar "feio" e ocupar bastante espaço
Você deve ser um cubeiro em destaque, que a Staff conheça, que já cuba demais, etc.
Daí é na parte da Staff, ela que escolhe.
A tag cubeiro foi criada para ser usada internamente na staff, é apenas uma "brincadeira".iTo0Xiic78 disse:Como Ganho a Tag Cubeiro? '-- Cubo Todo Dia.
Valeu! E viram mesmo... rsBigMikeGRR disse:Falou tudo JL parabéns, várias pessoas irão ver esse tópico
Obrigado.Potaato disse:Ótimo tópico! vai ajudar bastante
Valeu!zVow disse:Show kra!
Corrigido.Luigfx disse:A tag cubeiro foi criada para ser usada internamente na staff, é apenas uma "brincadeira".
Hum Entendi, Quais Tag's Eu Posso Ganhar? "-Luigfx disse:A tag cubeiro foi criada para ser usada internamente na staff, é apenas uma "brincadeira".
Aliás, belo tópico, parabéns!
Quase todas cara, mas cada uma tem sua dificuldade pra conquistar né... Mas tem algumas que realmente não há mais como conquistar (Hall da fama passado, eterna musicxlover, etc).iTo0Xiic78 disse:Hum Entendi, Quais Tag's Eu Posso Ganhar? "-
Obgd.![]()
Obrigado! Leu tudo!? Tem gente que nem lê e só porque é grande, "cuba", que tá bom.Kseniafoda disse:Ótimas informações
Claro tava muito precisando dessas informações para sabe nome todos staffs para mendiga salves -q, E sabe qual vai ser meu próximo rank no forum!!JLS2015 disse:Obrigado! Leu tudo!? Tem gente que nem lê e só porque é grande, "cuba", que tá bom.
Obrigado.yDameFOGUETEIRO disse:Belo tópico
Meio ruinzinho... mas dá pra comprar!cadu009 disse:Eu só não gosto desse imposto do Cubo! muita miséria
Valeu!ZSkyArtifex disse:Ótimo tópico
Obrigado. Com certeza!zMarks4695 disse:Ótimo tópico cara, irá ajudar muito !
Parabéns.
Obrigado. Espero ter ajudado.ByPoinT disse:cara adorei esse tópico, por me dar conhecimento quantos likes eu preciso pra pegar a reputação craftlandiano![]()