Principais informações do fórum/in-game.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JLS2015 disse:
Nunca tive a intenção de fazer algo imenso como este só por like's.
Pois só like's não vão mudar nada.
E eu não quero o melhor só meu, mas sim como dos jogadores.
Com este tópico eu ajudo algumas pessoas que tiveram "eternas" dúvidas referente ao servidor/fórum;
Também sim como, os iniciantes que por tal forma querem ser membros da Staff, e não sabem, porém com este tópico agora saberão;
Até mesmo os requisitos e o que acontece quando entra...

Quero o melhor não só meu, como dos players e do servidor.
E garanto que você só está postando isto aqui no meu tópico; com intenção de "cubar". Também como várias vezes você já foi top poster's estes dias...

Sempre tem um que cita o tópico INTEIRINHO.
Edite este tópico e tire o "citar", para não ficar "feio" e ocupar bastante espaço

Você deve ser um cubeiro em destaque, que a Staff conheça, que já cuba demais, etc.
Daí é na parte da Staff, ela que escolhe.

Han? Citei Nem o Começo "- XD XD

BigMikeGRR disse:
Falou tudo JL parabéns, várias pessoas irão ver esse tópico
Valeu! E viram mesmo... rs :D

Potaato disse:
Ótimo tópico! vai ajudar bastante
Obrigado.
Este tópico foi feito com a intenção de ajudar os jogadores, se não existissem players, este tópico também não estaria aqui! :D

zVow disse:
Valeu! :D

Luigfx disse:
A tag cubeiro foi criada para ser usada internamente na staff, é apenas uma "brincadeira".
Corrigido.

JLS2015 disse:
Obrigado! Leu tudo!? Tem gente que nem lê e só porque é grande, "cuba", que tá bom.
Claro tava muito precisando dessas informações para sabe nome todos staffs para mendiga salves -q, E sabe qual vai ser meu próximo rank no forum!!

Eu só não gosto desse imposto do Cubo! muita miséria

cara adorei esse tópico, por me dar conhecimento quantos likes eu preciso pra pegar a reputação craftlandiano :p

Bom cara, gostei. O Tópico está ótimo.

Enviado de meu iPhone 6 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar